24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/04/2022

Militares do Exército prendem traficantes que transportavam 750 quilos de drogas colombiana para Manaus

Foto: Divulgação

Os 750 quilos de droga colombiana passavam pelo município de Japurá quando foram apreendidos

Uma carga de origem colombiana, composta de 750 quilos de maconha skunk, que estava destinada ao abastecimento de bocas de fumo em Manaus, foi apreendida por militares do Exército Brasileiro no município de Japurá, distante 787 quilômetros de Manaus em linha reta.


No total foram presos cinco traficantes envolvidos na operação criminosa de transporte da droga e todos foram apresentados posteriormente na Delegacia Interativa de Polícia do município, onde o grupo foi autuado em flagrante delito.


Os 750 quilos de entorpecentes seriam transportados em uma embarcação, neste final de semana, saindo de uma comunidade próxima da sede do município de Japurá e seria entregue para traficantes de drogas em um dos portos situados na Zona Sul de Manaus.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! Delegacia de Homicídios acaba de prender assaltante envolvido no assassinato do gari no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Muita emoção, lamento e solidariedade na última homenagem ao gari assassinado pelo assaltante no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

 

A operação foi bem sucedida e os militares do Exército apreenderam 750 quilos

de entiorpecentes nas proximidades do município de Japurá (Foto: Divulgação)

 

Dentro da embarcação onde os tabletes de maconha skunk estavam armazenados também foram encontradas armas de fogo, no entanto, a ação dos militares do Exército foi bastante rápida, sem dar tempo para reação dos criminosos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Após ser lavrado o fragrante delito do grupo criminoso a carga de drogas será apresentada na Superintendência Regional da Polícia Federal, por se tratar de tráfico internacional, e dentro dos próximos dias, com autorização da Justiça, os 750 quilos de maconha skunk serão incinerados.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.