25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
10/12/2019

Mirela pede ajuda de Vini para desmascarar Gabi

Foto: Reprodução

Mirela pede ajuda de Vini para desmascarar Gabi

A menina está determinada a descobrir quem foi que organizou uma festa proibida em seu nome.

 

No capítulo 410 de As Aventuras de Poliana, que será exibido nesta terça-feira (10) Mirela vai fazer de tudo para provar que Gabriela armou um plano contra ela.

 

A menina está determinada a desvendar quem foi que organizou uma festa em seu nome - e em nome do grêmio - e vai pedir a ajuda de Vini para cumprir essa missão.

 

Além disso, Ruth não permite que Marcelo viaje junto de João para o Ceará. Por causa disso, o menino precisará embarcar com seu pai, Tião. Confira o que mais acontece no capítulo:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"Nanci vê Waldisney conversando com Sophie e fica com ciúmes. Ruth não permite que Marcelo vá para o Ceará com João e seu pai. Yasmin pergunta para seu pai se pode ir morar com ele. Raquel recebe outra mensagem anônima. Mirela pede a ajuda de Vini para desmascarar a armação de Gabriela. Afonso inicia a campanha de divulgação do açougue estrelando Lindomar. Lorena incentiva a mãe a alugar a casa de Claudia para manter o Clubinho ativo. Roger convida Carla para ir a sua casa. Mosquito e sua trupe enquadram Brenda, a intimidam e roubam seus pertences."
 

Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.