29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/11/2020

Mirella é eliminada de A Fazenda 12 com 29,44% dos votos. VEJA FOTOS DA GATA

Foto: Reprodução

A peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo desta quinta-feira

A Fazenda 12 chegou ao fim para Mirella! A peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (19) com 29,44% dos votos. A cantora perdeu a disputa contra Mateus Carrieri e Stéfani Bays pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.


A décima formação de Roça deu início com a Fazendeira Jakelyne, que indicou Mirella. Em seguida, Mateus foi o peão mais votado da sede, com quatro votos. Dessa vez, o ator não conseguiu se livrar da berlinda e puxou Stéfani da baia.

 

Com o Poder da Chama Vermelha em mãos, Lipe indicou Tays à Roça. Um envelope revelou a existência de um quinto banquinho, cujo roceiro seria decidido por meio do Resta Um. A dinâmica desfavoreceu Jojo.

 

Veja também

 

‘A Fazenda’: MC Mirella exagera na bebida, leva tombo na festa e corta o pé

 

A Fazenda: Mirella pede sinal de Lucas no Hora do Faro e Record vai barrar

 

 

 

Com o Poder da Chama Verde, Mariano colocou um “ponto final” na Roça e salvou Tays.

 

Após uma Prova do Fazendeiro, que exigiu sorte dos nossos peões, Jojo saiu vitoriosa e garantiu o chapéu mais cobiçado da sede, livrando-se de uma possível eliminação.

 


Mirella viveu o reality com intensidade! No confinamento, a cantora fez amizades, resgatou antigas, se divertiu e cumpriu com as atividades.

 

 

 

Mas, a peoa também mostrou que é fogo no feno e protagonizou discussões com Jojo, Lidi , Tays e Raissa. Entretanto, ela comprovou que não leva mágoa para a casa e fez as pazes com as colegas de confinamento.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Como a saída de Mirella vai influenciar o jogo? Para saber, acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.