24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
22/04/2019

Miss Bumbum México faz ensaio sensual e revela novo amor. CONFIRA FOTOS DA MUSA

Foto: Junior Magalhães

Eu sou chocólatra assumida e vivo muito bem com isso

Conhecida pelo bumbum avantajado que lhe rendeu o título de Miss Bumbum México em 2015, Sheyla Mell está na briga pelo título de Miss Bumbum Word. Solteira, a loira estrelou um ensaio pra lá de sensual com o corpo coberto por chocolate.

 

“Eu sou chocólatra assumida e vivo muito bem com isso. A Páscoa é a melhor época do ano, tem de todo tipo e para todos os gostos. Desde quando fiquei solteira pela última vez o chocolate tem sido meu companheiro de cabeceira de cama. A sensação que tenho é a mesma de quando eu termino de fazer amor, um relaxamento profundo”, revelou ela.

 

Veja também 

Lembra dela? Musa do 'BBB 4', argentina Antonela posa sexy. VEJA FOTOS

 

Ao contrário do que muitos passam com os efeitos do chocolate, Sheyla garante sentir prazer a cada mordida e nunca ter tido uma espinha por exagerar na comilança.

 

 

 

“Nunca senti efeito contrário no meu corpo por consumo exagerado do chocolate, pelo contrário, sinto prazer, e isso reflete na boa aparência da minha pele e na disposição física. Acho que pode ser uma questão mais metabólica mesmo, algo individual de cada corpo, cada um reage de uma maneira. Troquei o ovo cozido por ovos de chocolate. A casa está abastecida para o ano todo”, contou.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Junior Magalhães

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.