18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
01/03/2019

Miss Bumbum Pâmela Micheliny será destaque no Carnaval de São Paulo

Foto: Divulgação

Com um vestidinho pra lá de ousado, a loira curtiu o último esquenta antes do desfile oficial

Dona de um dos bumbuns mais bonitos do Brasil, a modelo Pâmela Micheliny, 33 anos, desfilará como destaque da escola de samba Colorado do Brás, em São Paulo.

 

Com um vestidinho pra lá de ousado, a loira curtiu o último esquenta antes do desfile oficial. Vale lembrar que a loira representou o Rio Grande do Sul no Miss Bumbum Brasil em 2016.


Veja também

Madrinha de bateria da Paraíso do Tuiuti, Denise Dias revela segredo do corpão


Vaidosa, ela conta que é muito exigente com a apresentação física, mas que não faz grandes esforços para manter a forma. “Me cuido, faço dietas, mas nada muito regrado, pois no fim de semana só como besteiras. E prefiro o treino funcional para trabalhar bem os músculos e manter tudo bem definido”, explica. “Nessa reta final estou mais disciplinada. Zerei carboidrato e estou bebendo pouca água, apenas o necessário”.


Para o desfile, Pâmela prepara uma surpresa. Ela desfilará de tapa-sexo e corpo pintado. “Vou pra causar”, avisa. “A pintura é inspirada nas mulheres africanas, que tem tudo a ver com o enredo da escola. O carnavalesco rascunhou a pintura, mas confesso que todos os detalhes só serão definidos na hora. Estou ansiosa e pronta para desfilar o shape”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


Neste ano, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Hakuna Matata – Isso é viver”, homenageando a beleza, cultura e simplicidade da África exposta nessa expressão. A escola será a primeira a desfilar, na sexta-feira, dia 1º de março.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Edu Graboski / M2 Mídia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.