17 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
06/07/2020

Missão impossível 7: Tom Cruise pode entrar no Reino Unido sem cumprir quarentena obrigatória

Foto: Divulgação

Tom Cruise é o astro da franquia "Missão Impossível"

Tom Cruise está entre os atores que poderão entrar no Reino Unido a partir dos EUA sem cumprir a quarentena obrigatória.

 

Após uma discussão entre Tom Cruise e o secretário de cultura do Reino Unido, Oliver Dowden, foi concedida uma isenção às regras de viagem ao elenco e à equipe dos blockbusters de Hollywood que viajam ao RU para trabalhar.

 

Isso permitirá que as filmagens de " Missão impossível 7 " sejam retomadas nos estúdios da Warner Bros nos próximos meses, sem que suas estrelas precisem se auto-isolar por 14 dias.

 

Dowden disse: "Os maiores sucessos de bilheteria e programas de TV de alta qualidade do mundo são produzidos na Grã-Bretanha. Nossa criatividade, experiência e benefícios fiscais de grande sucesso para nossas indústrias de peneiras significam que somos um local de demanda que, por sua vez, proporciona um ótimo retorno para nossa economia.

 

Veja também

 

Gusttavo Lima atropela ciclista que não respeitou a sinalização de parada em via

 

Nick Cordero morre aos 41 anos, vítima de complicações da Covid-19

 

Box Office Preview: 'Mission: Impossible – Fallout' Eyes $50 ...

 

"Queremos que a indústria se recupere e isentar um pequeno número de elenco e equipe essencial da quarentena é parte de nosso compromisso contínuo de colocar as câmeras em segurança novamente."

 

Na sexta-feira, foi anunciado que os EUA não seria um dos países a receber isenção de “corredor de viagem” para o Reino Unido, o que significa que os visitantes são legalmente obrigados a se auto-isolar por 14 dias.

 

 

 

A produção do sétimo filme "Missão impossível" foi inicialmente interrompida como resultado da pandemia de coronavírus, com o ator Simon Pegg revelando no mês passado que "o plano" seria reiniciado em setembro.

 

O primeiro assistente do diretor Tommy Gormley disse à BBC Radio 4 : “Este é o nosso desafio. Nós não somos um filme de peça de câmara. Nós fazemos espetáculos, e é isso que as pessoas esperam de nós.

 

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

"Algumas coisas são muito desafiadoras, como cenas de dublês, cenas de multidões etc., mas não podemos fazer um filme de 'Missão impossível' e não ter uma cena de luta ou cenas de carros", continuou ele.

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.