20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
20/09/2022

Missionária evangélica e filho de 4 anos morrem em colisão de embarcações quando voltavam de culto no lago do Janauacá, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

A missionária evangélica e o filho caçula morreram no domingo a noite no Lago do Janauacá

A missionária evangélica Raquel Magalhães, 40, e seu filho, Gael Magalhães, de 4 anos, morreram em uma colisão de embarcações.


O acidente aconteceu na noite do último domingo, 18, na região do Lago Janauacá, entre os municípios de Careiro Castanho e Manaquiri, na região metropolitana de Manaus.


O pastor Roberto Magalhães e adolescente Jordana, 16 anos, filha mais velha da missionária que morreu, também viajavam na embarcação.

 

Veja também

 

Ciclista morre após ser atropelado por motorista de ônibus. VEJA VÍDEO

 

Jovem mata pai com tiro acidental durante caça no Amapá

Avô e a neta estavam bastante feridos quando foram resgatados do lago por moradores da comunidade ribeirinha do Janauacá que participaram da ação de resgate.


De acordo com informações repassadas por ribeirinhos da localidade, a outra embarcação era ocupada por dois homens embriagados que fugiram do local logo após provocarem a colisão.

 

Raque e o filho Gael foram as vítimas fatais da colisão

violenta enrtre as duas embarcações  (Foto: Divulgação)

 

Os dois homens voltavam de uma festa em outra localidade do lago do Janauacá, estavam sob efeito de bebidas alcoólicas e um deles conduzia a canoa em excessiva velocidade e sem iluminação.

 

Jordana, a filha adolescente, o filho que também morreu e o pai eram membros da Igreja Assembleia de Deus Tradicional no Lago do Italiano, na região do Lago Janauacá e estavam retornando do culto dominical quando a tragédia aconteceu.


Raquel e do filho Gael foram resgatados do lago e uma equipe do Corpo de Bombeiros e foram levados para o necrotério do IML na sede do Janauacá.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


O pastor Roberto Magalhães e a neta de 16 anos que sobreviveram foram internados com graves ferimentos no Hospital no hospital do município onde permaneciam até à tarde desta segunda-feira.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.