18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
07/04/2022

Mixie: o corte de cabelo curto que combina Mullet e Pixie

Foto: Reprodução

Mixie: A essa altura, você provavelmente já conhece a tendência “bixie”, o penteado que combina bob e pixie , mas você já ouviu falar do corte de cabelo “mixie” ? Essa tendência chega em 2022, só que dessa vez combina o mullet e o corte de cabelo pixie para um look ousado.

 

O corte de cabelo mixie é tão bonito quanto parece. Ele mistura o mullet e o corte pixie. Só veio à tona no verão passado, mas desde então o estilo acelerou e reuniu um grupo de fãs de celebridades que inclui desde Florence Pugh a Rihanna, mas foi Úrsula Corberó, de A Casa de Papel, quem realmente começou a tendência.

 

Veja também 

 

Como se vestir para uma entrevista de emprego; veja dicas para arrasar

 

Óleo de rosas: pra que serve como usar na pele e cabelos

O que é o corte de cabelo Mixie?


Quanto à estrutura do corte, pense em um corte curto e delicado na frente com um pouco mais de comprimento na região das costas. Tem a suavidade de um corte pixie, mas o corte rebelde de um mullet. Esta linda combinação traz o melhor dos dois mundos, dando o comprimento extra que um mullet fornece com algumas camadas nas costas e ao redor das orelhas.

 

 

Não é nenhum segredo que os mullets fizeram um forte retorno nos últimos dois anos com Miley Cyrus liderando o caminho, mas também é compreensível por que algumas pessoas hesitam em pular no movimento do penteado roqueiro: é um compromisso. Mas o mixie é uma boa maneira de mergulhar no estilo.

 

Mixie como um corte de cabelo parece diferente do que temos visto, mas também tem uma leve vibração retrô dos anos 70 que parece familiar. Se você quer ter esse corte de cabelo tendência 2022, precisa procurar um profissional que seja especialista em cabelos curtos e por seus cortes de cabelo mais ousados, alguém que consiga o visual e também possa entender como modificá-lo com base na forma e na textura do seu rosto. O mixie é ótimo para todos os tipos e texturas de cabelo, mas o estilo do seu cabelo (liso, ondulado, cacheado, etc.) e dependendo da sua textura, é um corte de cabelo de baixa manutenção por causa do comprimento solto ao redor da linha do cabelo.

 

mixie corte de cabelo

 

O corte ‘mixie’ combina comigo?


O comprimento da franja, as camadas ou as laterais variam para te favorecer, além de buscar o comprimento com o qual você se sinta mais confortável. Claro que se for oval facial não há problema, ele pode ser adaptado ao formato do seu rosto seja ele quadrado, triangular, redondo, coração ou oval. O truque será brincar com o comprimento dos fios e as camadas para reduzir a dureza do rosto no caso de ter traços marcados.

 

 

Um corte de cabelo de fácil manutenção


O mixie oferece infinitas possibilidades. Na verdade, pode ser usado encaracolado, com pontas afiadas, com franja sem corte ou longa, partindo no meio ou de um lado, com camadas suaves e até para trás, com efeito molhado e um volume realmente glamouroso. Se isso parece pouco para você, entre seus benefícios, tem que ser um penteado fácil (muito fácil) de manutenção, pois não requer esforço em termos de estilo.

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Se você quiser fazer esse corte de cabelo, lembre-se de que sprays texturizantes ou cremes para pentear se tornarão seus melhores aliados para trabalhar com seu cabelo. Eles permitirão que você mude sua aparência. Você se atreve a experimentá-lo?

 

Fonte: We Fashion Trends 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.