19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
12/04/2022

Modelo achada morta em Ilhabela já foi vítima de violência doméstica

Foto: Reprodução

Larissa dos Santos Correia, de 23 anos, mora em Santos, no litoral sul, e estava carbonizada. Polícia Civil diz que já tem suspeitos

A modelo Larissa dos Santos Correia, de 23 anos, encontrada morta e carbozinada em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, já havia sido vítima de lesão corporal e violência doméstica em 2019. A ocorrência foi registrada no 2º DP de São Vicente. A Polícia Civil já tem alguns suspeitos do crime.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um vizinho da residência disse ter ouvido gritos, mas achou que era uma "briga de casal, pois ali sempre tem casais brigando".

 

A vítima havia alugado a residência sem contrato e estava na cidade desde quinta-feira (7). Ainda, de acordo com o boletim de ocorrência, enquanto os bombeiros realizavam os procedimentos para apagar o fogo, um homem fez alguns questionamentos e, algum tempo depois, retornou ao local, mas quando foram abordá-lo, ele fugiu em um Siena branco.

 

Veja também

 

‘Gatinha da Cracolândia’ é condenada a 5 anos de prisão por tráfico de drogas

 

Dupla morre após confronto com a PM e digitais influencers são presas ao tentar fugir da polícia, em pousada de luxo

 

O caso

 

O caso ocorreu no sábado (9) às 23h, em uma residência na rua José Dias Barbosa, no bairro do Perequê. De acordo com imagens de câmeras de monitoramento, um homem chegou ao local por volta das 22h16. Ele enviou mensagens por celular e se dirigiu até a parte de trás da casa, retornou e parou em frente ao portão. Naquele momento, Larissa abriu o portão por acionamento eletrônico.

 

Nas imagens, é possível ver a luz do quarto acesa no momento em que o suspeito entrou no local. Às 22h48, 32 minutos após o homem ter entrado na residência, a luz do quarto é apagada, ele sai e caminha em direção à avenida Princesa Isabel.

 

Uma vizinha percebeu que o imóvel estava pegando fogo e chamou os bombeiros. Assim que entraram no quarto, eles encontraram o corpo de Larissa em cima da cama carbonizado. Pelas informações preliminares, ela pode ter sido asfixiada antes de o suspeito ter ateado fogo no corpo dela.

 

De acordo com uma amiga, Larissa morava em Santos, litoral sul do estado.

 

Larissa foi encontrada carbonizada

Larissa foi encontrada carbonizada
Foto: Reprodução / Record TV

 

Nas imagens do interior da residência, é possível ver a vítima na cama, com as pernas projetadas para o chão e com um pano na boca.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Foram localizadas duas máquinas de cartões de crédito, título de eleitor da vítima parcialmente queimado, um carnê de IPTU em Praia Grande e um cartão de chip telefônico molhado.

 

Fonte: R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.