28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/07/2020

Modelo baiano é comparado a Cristiano Ronaldo e recebe convite para interpretar o craque português em filme pornô. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Paulo Roberto e Cristiano Ronaldo

Natural de Porto Seguro, na Bahia, Paulo Roberto Souza Evangelista, de 23 anos, viu sua popularidade aumentar depois que internautas começaram a apontar semelhanças entre ele e o jogador português Cristiano Ronaldo. O modelo não esconde que gostou da comparação e passou a se dedicar para ficar mais parecido com o craque. Diz ter adaptado seu estilo e focou ainda mais nos treinos.

 

“Quero ter o mesmo número de gomos no abdômen, medidas da cintura, tamanho de músculos nos braços que o dele, assim a semelhança só aumenta”, diz ele, que vive em Portugal há três anos para dar prosseguimento à carreira como modelo.

 

Um fato curioso chamou atenção do jovem. Ele foi convidado para protagonizar um filme pornô. Mais do que isso, no enredo do longa de conteúdo adulto, ele interpretaria o próprio jogador português. "Fiquei sem ação no momento, mas não aceitei participar. Não me imagino em uma sala cheia de câmeras me filmando enquanto faço sexo, eu não conseguiria."

 

Veja também

 

Cristiano Ronaldo posa após exercícios em casa. VEJA

 

Cristiano Ronaldo abre loja virtual; itens autografados se esgotam em poucas horas

Paulo Roberto

 

Ele, que já posou para campanhas de cuecas em fotos sensuais, explica que motivo de não ter topado não foi o receio do que os outros pensariam. "Não tenho medo do que as pessoas iriam pensar, mas prefiro que isso (sexo) seja feito em quatro paredes, sem ninguém gravando".

 

Paulo Roberto

 

Ainda sobre a vida em Portugal, Paulo diz que está acostumado com o assédio de pessoas que o param nas ruas pela semelhança do jogador.

 

"Já é algo absolutamente normal pra mim. As pessoas me param para tirar foto e é essa atenção que me dá força para seguir com a dieta e exercícios pesados para ficar parecido com ele. Sigo os passos do jogador, me considero um metrossexual como ele. Muitos trabalhos começaram a surgir por conta dessa semelhança também".

 

Paulo Roberto

 

Paulo Roberto

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Paulo Roberto e Cristiano Ronaldo

Fotos: Reprodução

 

Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.