18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
01/04/2020

Modelo Demi Rose posa com biquíni de oncinha mínimo e mostra dedo do meio para coronavírus em post de aniversário. VEJA FOTO DA GATA

Foto: Reprodução

A celebridade de 25 lamentou ter de celebrar seu aniversário em meio à pandemia do coronavírus

A modelo Demi Rose ousou no Instagram ao celebrar seu aniversário de 25 anos. A celebridade compartilhou um álbum com três fotos nas quais posa sorridente com um biquíni de oncinha mínimo.

 

Em um dos registros, ela aparece com o dedo do meio de uma das mãos levantada, em uma mensagem direcionada ao coronavírus, como explicou na legenda do registro.

 

“Feliz aniversário para mim!”, escreveu Rose na legenda do post. “E gostaria de mandar um grande vá se f***r para o corona!! Obrigada pelo carinho. Eu amo vocês, sempre”, encerrou junto com o emoji de um coraçãozinho e o número “25”.

 

Veja também

 

MARAVILHOSA! Carol Nakamura posa com calcinha supercavada nas redes sociais. VEJA FOTOS DA MUSA

 

'Estou mais safada ainda', diz Mulher Melão ao posar para a revista Sexy. VEJA FOTOS E VÍDEO DA MUSA


“Feliz aniversário, deusa!”, escreveu uma pessoa no espaço de comentários do post. “Apesar de tudo, desejo o melhor aniversário”, afirmou outra. “25? Achei que eram 18!”, brincou uma terceira. “Parabéns, maravilhosa!”, desejou mais alguém.

 

 

Nascida na cidade inglesa de Birmingham, Rose ficou famosa por ter mantido um breve affair com o rapper Tyga, ex-namorado da socialite Kylie Jenner. Posteriormente ela esteve em um relacionamento com o DJ Chris Martinez.

 

 

Há alguns dias Rose revelou estar passando sua quarentena na companhia da também modelo Kinsey Wolanski - que ficou famosa por ter interrompido a edição mais recente da final da Champions League, entre Liverpool e Tottenham, ao entrar correndo de maiô no campo no qual a partida entre as duas equipes inglesas era disputada.

 


Rose compartilhou uma foto na qual aparece sem roupa, pegando sol de costas em um jardim na companhia da amiga. “Parceira de quarentena, Kinsey Wolanski”, escreveu Rose na legenda da imagem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Fotos: Reprodução


Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.