Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

18/04/2019

MONSTRUOSIDADE! Enfermeiro estupra e mata criança de 5 anos no hospital do município de Atalaia do Norte, interior do Amazonas

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Jocélio fugiu depois de sua perversidade com a criança mas já está preso na delegacia do município

Uma menina de nacionalidade peruana, com 5 anos de idade, morreu logo depois de ser estuprada dentro do Hospital de São Sebastião, no município de Atalaia do Norte, distante 1.138 quilômetros de Manaus.


O autor do estupro foi o enfermeiro Jocélio Gomes Ferreira, 29, que foi preso na casa de uma de suas irmãs, onde foi encontrado por uma equipe de investigação do 51ª Delegacia Interativa de Polícia do município.


O estupro de vulnerável que resultou em morte aconteceu nas dependências do Hospital São Lucas, onde estava internada a vendedora ambulante peruana Juanita Garcia Neire, 38, mãe da pequena vítima, que estava sedada e não teve como socorrer a filha.


A menina L.C. R.G. fazia companhia à mãe no hospital de Atalaia do Norte quando foi levada para uma sala e estuprada pelo enfermeiro Jocélio Gomes que fugiu logo depois do crime, mas foi localizado e preso em flagrante.

 

A pequena L.C foi a vítima fatal do bruital

estupro praticado pelo enfermeiro pedófilo


Segundo informações de funcionários da unidade hospitalar a menina ainda estava com vida quando foi socorrida mas o quadro grave de hemorragia aguda nas partes íntimas provocou convulsões, paradas cardíacas e a morte de LC.


Outra informação vinda de Atalaia do Norte foi que a população se revoltou quando soube do crime monstruoso praticado por Jocélio tendo como vítima uma criança de 5 anos que ele atacou dentro do hospital onde trabalhava.


Uma manifestação foi iniciada e na madrugada desta quinta-feira, 18, a população ameaçou invadir a 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para linchar o enfermeiro estuprador e fazer justiça com as próprias mãos.


O acusado de estupro continua preso em Atalaia do Norte, está sendo autuado em flagrante delito, e as informações mais recentes são que o efetivo policial já foi reforçado para garantir a integridade física do acusado.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
 

 Fotos: Divulgação

Comentários

Maria - 18/04/2019
Monstro!!! Tem que ir para o presídio. Lá vai saber o que é estupro. E que Deus receba essa criança em luz, anjinho inocente!!
Satanas - 18/04/2019
Eu queria ser o satanás em uma hora dessas, desgraçado amaldiçoado, quando tu chegasse no inferno a tua recepção ia ser calorosa maldito
121 - 18/04/2019
É por essas e outras que Jack é sal onde for!
Celio - 18/04/2019
Como é que é? Garantir a integridade física do acusado? Isso é brincadeira Tem que jogar ele no meio do povão e povo vai saber o q fazer com ele
Thais Gomes - 18/04/2019
Crueldade... O que dizer a respeito de um animal desse? Uma criança... Revoltante mesmo. A população deveria sim fazer justiça com as próprias mãos com canalha, monstro, doente como esse. Que o inferno dele comece na prisão.
benedito - 18/04/2019
Mais é um filho da puta mesmo né
Raimundo Marcos Santiago - 18/04/2019
Boa tarde, tinha q deixar esse satanás morrer nas mãos da população e pronto ou a população tinha q invadir a delegacia e matar esse desgraçado.
Rafael Guimarães - 18/04/2019
Misericórdia! O que passa na cabeça desse animal? Parte meu coração ver essa criança morta. Meu Deus do céu, onde vamos parar? Esse aí, deixa que os caras lá dentro vão cuidar dele. Cavou a própria cova.
A policia devia deixar ele fugir pra ser linchado pela população ! Pena de morte! - 18/04/2019
JUSTIÇA DE TALIAO!
Joana Meyre Ludovico - 18/04/2019
Transferi essa desgraca pro presidio da capital e so diz:es e deixa o resto com os presos.
Ana - 18/04/2019
Triste , espero que a justiça divina seja feita. Por que a justiça dos homens já não podemos confiar . Amanhã esse mostro pode estar solto.
Talita - 18/04/2019
Pressionar os políticos em Brasília para mudarem as leis, e colocar pena de morte para esses crimes. Se houvesse um controle rigoroso para admissão de um profissional, com certeza terem descoberto que esse mmonstro já havia feito outras vítimas. Antes de admitir um profissional, a primeira atitude é enviar seus documentos para policia federal, aí sim, sabe-se quem se tratar.
Jpmattos - 18/04/2019
Esse teria que ser cortado aos pedaços braços pernas órgão genital e pendurar o tronco do corpo ainda vivo em um poste para que todos possam ver
matador de estuprador - 19/04/2019
vai virar mulher de bandido seu viado..
Marcos - 19/04/2019
Caramba o que esta acontecendo com as pessoas
Dubem - 19/04/2019
Ele será julgado na penitenciária aguardem...

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.