28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/09/2019

Morador é atingido com bala perdida durante tiroteio entre traficantes no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Momento em que o morador é socorrido pelos familiares e vizinhos

Traficantes de duas facções rivais travaram um intenso tiroteio na noite de ontem, sábado, 7, em um beco situado por trás da Loja Bemol do bairro de Educandos.


De acordo com a polícia um morador de 50 anos que chegava à sua casa foi atingido nas costas por uma bala perdida e foi socorrido pelos vizinhos.


O morador foi colocado em um carro e levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e a família já confirmou que seu estado grave.


Depois que o morador foi baleado os traficantes envolvidos no tiroteio se dispersaram correndo em direções opostas e não foram identificados.

 

Correria foi grande para socorrer o morador após 

troca de tiros entre os traficantes (Foto: Divulgação) 


O beco onde aconteceu a troca de tiros e um pai de família foi atingido pela bala perdida é ponto de venda de drogas no bairro de Educandos, disseram os moradores.


Após o tiroteio várias equipes de policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) entraram no beco, mas não foi efetuada nenhuma prisão.


Várias cápsulas de pistolas foram recolhidas do chão pelos policiais militares e entregues no 3º DIP que vai investigar o tiroteio em que um morador foi atingido.

 

VEJA VÍDEO!

  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.