28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
10/03/2020

Morador de Seringueiras em Rondônia encontra sapo dentro de um picolé; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução / Internet

O vídeo acabou viralizando nas redes sociais, pois é um fato assustador.

Essa história até parece coisa de cinema, uma verdadeira história de terror e que deixou os moradores da zona da mata encabulados. O fato aconteceu no município de Seringueiras (RO), uma criança de apenas 3 anos e sua mãe encontraram um sapo no meio de um picolé.

 

A mãe do menino assustada com o que encontrou no meio do picolé procurou o senhor Cicero conhecido na cidade como “Brother” e contou o que tinha acontecido.

 

Brother então gravou um vídeo relatando o acontecido e mostrando através de um vídeo o sapo encontrado no meio do picolé, o vídeo foi publicado no perfil de seu Facebook e acabou viralizando.

 

Veja também

 

Mergulhadores filmam quarenta tubarões devorando baleia. VEJA VÍDEO


Idoso perde duas pernas após ser atacado por elefante. VEJA VÍDEO

 

Nossa equipe de reportagem do Rolim Notícias em contato via whatsapp com “Brother”, ele nos relatou que; “uma mulher com uma criança de três foi ao supermercado, comprou um picolé ao chegar na casa da vizinha o menino pegou o sorvete tirou a embalagem e estava tudo normal, começou a degustar o sorvete de uva, derrepente se deparou com uma perna do sapo, espantado o menino correu e mostrou para sua mãe, a mulher apavorada e sem saber o que fazer correu aqui em casa e contou o que estava acontecendo, então de imediato fui com a esposa conferir o que eles estavam falando”, explica Brother.

 

Segundo Brother, ele foi até o local e conferiu realmente a veracidade da história, realmente tinha um “sapo dentro do picolé”, como a vizinha e a mãe da criança não tinha telefone para registrar o fato, então ele resolveu fazer o vídeo, mas com objetivo de alertar a população sobre o perigo de comprar picolé, iogurte entre outras coisas sem saber as procedências, onde foi feito e quem fez. Muita gente pensa apenas no dinheiro e não em quem vai consumir, ressalta.

 

“A gravação desse vídeo não foi em nenhum momento com o objetivo de prejudicar quem fez o picolé, mas sim com intenção de advertir o povo para ter mais cuidado com o que consome, porque muitos consomem as coisas de qualquer jeito, temos que estar atentos sempre”, enfatiza.

 

O vídeo acabou viralizando nas redes sociais, pois é um fato assustador. Brother acabou ficando famoso, no município onde mora todos que encontram ele na rua querem ouvir a história, ou por onde passa ele ouve as pessoas dizendo: “olha ali o homem do picolé de sapo”, ele não espera que fosse repercutir dessa forma.

 

Como o fato chamou a atenção, devido a repercussão do vídeo, a Vigilância Sanitária procurou o mercado lacrou o freezer de picolé e os responsáveis pela sorveteria supostamente foram notificados.  

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

VEJA VÍDEO:

 

 

Rolim Noticias

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.