19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
19/09/2019

MORADOR JOGA LIXO NA PORTA DA PREFEITURA PRESIDENTE FIGUEIREDO EM PROTESTO CONTRA A FALTA DE COLETA NA CIDADE. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

Revoltado com a falta de coleta de lixo no município, um morador de Presidente Figueiredo, a 107 km de Manaus, jogou sacos de lixo na porta da prefeitura.

 

O protesto ocorreu esta semana.

 

"Nós, como forma de protesto, em relação à limpeza urbana da cidade, que não está ocorrendo em todo o município de Presidente Figueiredo, nós estamos trazendo o nosso lixo, que não pode ser colocado na comunidade, que não pode ser colocado nas lixeiras, porque o lixo tá sendo espalhado na cidade todo pelos urubus, pelos cachorros, pelos animais, estamos trazendo para a porta da prefeitura...", diz o morador no vídeo.

 

Veja também

 

Vice-prefeito de Presidente Figueiredo é preso usando placas frias em carro de sua propriedade. Se for condenado, pode pegar até 6 anos de prisão

 

Ex-assessor que revelou que o prefeito de Presidente Figueiredo, Romeiro Mendonça, e o vice Mário Abrahão planejavam assassinar adversários, diz que está com medo de morrer e reafirma todas as denúncias que fez ao “PORTAL DO ZACARIAS”


VEJA O VÍDEO:

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.