28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
06/11/2020

Moradora encontra larvas em lanche de padaria. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Reclamação foi feita em rede social, no qual a consumidora afirma ter se deparado com larvas saindo de um produto comprado no local

Uma moradora de Águas Claras recorreu às redes sociais para fazer uma denúncia contra uma padaria da cidade. Segundo a publicação, a consumidora comprou o lanche, na manhã dessa quinta-feira (6/11), e, terminando o alimento, deparou-se com larvas saindo da comida.

 

O vídeo foi postado em um grupo fechado para moradores da região administrativa, no qual a cliente afirma ter retornado ao estabelecimento para fazer a reclamação. De acordo com texto publicado, a medida tomada pela gerência do local foi retirar os demais produtos semelhantes da vitrine.

 

Veja também

 

Pescadores se divertem ao cruzar área infestada de jacarés na Amazônia. VEJA VÍDEO

 

Motorista perde controle, carro capota e duas pessoas ficam feridas. VEJA VÍDEO

O outro lado


A Cinco Estrelas Casa de Pães informou, em nota, que “lamentamos, profundamente, que a gravação tenha induzido o público a entender que nossa empresa comercialize produtos de qualidade duvidosa. O produto foi adquirido na loja e consumido fora dela, infelizmente, não temos controle sobre a procedência de armazenamento ou manipulação dos alimentos após a compra e retirada, mas podemos garantir que nada de anormal foi encontrado nos produtos do mesmo lote.”

 

A empresa acrescentou que “procedemos uma nova revisão em todos os produtos oferecidos no mesmo dia, entramos em contato com diversos clientes para sabermos se algo do tipo tinha acontecido e fizemos uma varredura em todo o nosso estoque de matéria-prima. Não foi encontrado qualquer problema. A equipe Cinco Estrelas segue procedimentos de acordo com os órgãos sanitários e possui equipe de nutricionistas que acompanha todo o processo, desde a produção até a comercialização e entrega ao consumidor final, reiterando assim, o respeito e apreço por seus clientes.”

 

A Cinco Estrelas reforçou que tem “mais de 25 anos de mercado em Brasília, onde sempre fomos reconhecidos pela tradição, qualidade, respeito e responsabilidade aos nossos clientes.”

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.