Reclamação foi feita em rede social, no qual a consumidora afirma ter se deparado com larvas saindo de um produto comprado no local
Uma moradora de Águas Claras recorreu às redes sociais para fazer uma denúncia contra uma padaria da cidade. Segundo a publicação, a consumidora comprou o lanche, na manhã dessa quinta-feira (6/11), e, terminando o alimento, deparou-se com larvas saindo da comida.
O vídeo foi postado em um grupo fechado para moradores da região administrativa, no qual a cliente afirma ter retornado ao estabelecimento para fazer a reclamação. De acordo com texto publicado, a medida tomada pela gerência do local foi retirar os demais produtos semelhantes da vitrine.
Veja também
Pescadores se divertem ao cruzar área infestada de jacarés na Amazônia. VEJA VÍDEO
Motorista perde controle, carro capota e duas pessoas ficam feridas. VEJA VÍDEO
O outro lado
A Cinco Estrelas Casa de Pães informou, em nota, que “lamentamos, profundamente, que a gravação tenha induzido o público a entender que nossa empresa comercialize produtos de qualidade duvidosa. O produto foi adquirido na loja e consumido fora dela, infelizmente, não temos controle sobre a procedência de armazenamento ou manipulação dos alimentos após a compra e retirada, mas podemos garantir que nada de anormal foi encontrado nos produtos do mesmo lote.”
A empresa acrescentou que “procedemos uma nova revisão em todos os produtos oferecidos no mesmo dia, entramos em contato com diversos clientes para sabermos se algo do tipo tinha acontecido e fizemos uma varredura em todo o nosso estoque de matéria-prima. Não foi encontrado qualquer problema. A equipe Cinco Estrelas segue procedimentos de acordo com os órgãos sanitários e possui equipe de nutricionistas que acompanha todo o processo, desde a produção até a comercialização e entrega ao consumidor final, reiterando assim, o respeito e apreço por seus clientes.”
A Cinco Estrelas reforçou que tem “mais de 25 anos de mercado em Brasília, onde sempre fomos reconhecidos pela tradição, qualidade, respeito e responsabilidade aos nossos clientes.”
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
Metrópoles