23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/01/2020

Morre no HPS 28 de Agosto o homem baleado durante linchamento de estuprador no município de Fonte Boa, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Geuly Cavalcante foi atingido com o tiro durante o linchamento do estuprador na frente da delegacia

O homem identificado como Geuly Cavalcante Oliveira, morreu no final da tarde da última quarta-feira, 22, no Hospital e Pronto-Socorro 26 de Agosto e seu corpo já se encontra no Instituto Médico Legal (IML).


Geuly Cavalcante foi uma das três pessoas baleadas no episódio em que o estuprador Ronald Gomes Borges, 28, foi retirado de dentro da delegacia, linchado, esquartejado e queimado na noite do último dia 18 de janeiro no município de Fonte Boa.


Um membro da família que veio acompanhando o jovem de Fonte Boa para ser internado no HPS 28 de Agosto informou que Geuly trabalhava em um estabelecimento comercial situado nas proximidades da delegacia do município.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! FORA DE CONTROLE: depois de muita insistência, polícia entrega estuprador para a população. Estuprador é morto, esquartejado e queimado em praça pública. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! ESTE É RONALD GOMES BORGES, estuprador, assassino e ladrão. ontem, ele fez mais uma vítima: estuprou e matou uma menina de apenas 10 anos em Fonte Boa, interior do Amazonas

 
Era final de tarde e depois do encerramento do expediente, contou seu familiar, ele estava passando na frente da DIP quando foi baleado em meio ao tumulto que se generalizou durante o linchamento do homem acusado de estupro.

 

Ronald Gomes foi espancado, esquartejado e queimado

na frente da Deleacia de Fonte Boa (Foto: Divulgação)


A confusão generalizava era motivada pelo fato de um grande número de pessoas ter invadido a delegacia e retirado à força para linchar o homem que havia estuprado e assassinado a menina Elcleciane Nascimento Duarte, com 0 anos de idade.


Outras duas pessoas também foram atingidas por tiros e juntamente com Geuly Cavalcante deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Fonte Boa e como o caso do jovem foi mais grave de todos, ele foi transferido para Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.   

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 
O óbito de Geuly foi confirmado por volta das 17h15 de ontem e logo em seguida foi acionado o Instituto Médico Legal que enviou a equipe de remoção para a sede do órgão no bairro da Cidade Nova e o corpo deve viajar na manhã desta quinta-feira para Fonte Boa.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.