18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/01/2020

Morre no HPS Dr. João Lúcio a terceira vítima dos pistoleiros que atacaram bar no bairro de Educandos na tarde do último sábado

Foto: Divulgação

Os pistoleiros mataram dois homens na hora e um dos feridos morreu no HPS Dr. João Lúcio Pereira

Thiago Bruno Maia de Brito, 19, morreu no começo da noite de ontem, sábado, 11, no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, onde havia dado entrada à tarde com tiros no corpo e em estado grave.


O jovem havia sido atingido com tiros no peito e foi a terceira vítima fatal de um ataque praticado por dois pistoleiros em um bar situado na Avenida Presidente Kennedy, bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.


Dois homens que bebiam com Thiago Bruno morreram na hora e um quarto jovem, de 18 anos, que não teve o nome divulgado, também foi atingido com um tiro e sobreviveu ao ataque dos pistoleiros, que chegaram ao local em um carro.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Dois homens acabam de ser assassinados a tiros no Bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO


Manaus registra mais de 10 mortes violentas somente neste sábado. População se diz assustada com onda de violência

 

Anderson Costa da Silva, 28, e marco Antônio Leite Nunes, 26, são os nomes dos dois homens que morreram no bar e foram identificados posteriormente por seus familiares que compareceram no Instituto Médico Legal (IML).

 

As mortes seriam o resultado sangrento de mais uma disputa

 entre facções rivais por pontos de vendas de drogas (Foto: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


As três mortes, duas no local e outra posteriormente no HPS Dr. João Lúcio Pereira Machado, teriam sido praticadas por pistoleiros da facção Família do Norte (FDN) contra os rivais da facção Comando Vermelho.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está à frente da investigação do que começou como duplo e agora é um triplo homicídio. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.