20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/07/2022

Morte da mulher encontrada no banheiro de sua casa pode ter sido por overdose no bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Policiais militares foram os primeiros a chegar e isolaram a casa onde a mulher foi encontrada morta

A mulher identificada como Meiriele Pereira da Silva, 30 anos, foi encontrada morta no começo da tarde desta segunda-feira, 4, no banheiro de sua residência localizada na Rua Ezequiel nº 15, bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus.


A informação inicial é que o marido de Meiriele chegou do trabalho para almoçar e se deparou com a esposa morta dentro do banheiro com o chuveiro ligado sobre o corpo.


Até 14h30 a suspeita era de que a causa da morte seria por overdose, mas somente a perícia que estava sendo aguardada iria revelar os primeiros detalhes de como a mulher perdeu a vida no banheiro de sua casa.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Homem conhecido como 'gordão do peixe' é assassinado com tiros na cabeça após se envolver em briga de irmão no Distrito do Cacau Pirêra, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Homem vai para o cemitério enterrar o pai que morreu de infarto e quando retorna é assassinado a tiros no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

O marido chegou do trabalho para almoçar e encontrou a

esposa morta no banheiro da casa (Foto: Divulgação)

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também foi informada e a equipe de investigação já estava em deslocamento para a rua onde aconteceu o fato.


Duas guarnições formadas por policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram as primeiras a chegar e isolaram o local para manter intacto o interior da residência.


O marido teria informado que a esposa seria usuária de entorpecentes e que a morte poderia ter sido provocada por uma overdose.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Somente a perícia e o laudo de necropsia do IML deverão confirmar a causa da morte de Meiriele.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.