24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/11/2020

Morte de Madonna é divulgada e toma grande repercussão nas redes sociais; informação foi refutada

Foto: UOL

Madonna Louise Veronica Ciccone é uma cantora que conquistou o mundo com suas músicas. No YouTube, soma mais de 4,4 milhões de inscritos em seu canal oficial, alcançando a marca de mais de 3,4 bilhões de visualizações em seus trabalhos

Na tarde desta quarta-feira (25), o nome da artista virou um dos mais falados no Twitter. Com mais de 40 mil tweets em um curto período de tempo, foi divulgado que a cantora teria morrido. Acontece que, felizmente, isso não passa de um equívoco.

 

Grande parte dos internautas confundiram o nome de Madonna com o de Maradona, que apresentam semelhanças na grafia. Na verdade, quem morreu foi Maradona, ex-jogador da seleção argentina, um grande ídolo do futebol mundial.


Muitos internautas ainda se confundem e não sabem se a notícia se trata da morte de Maradona ou Madonna, devido à interpretação equivocada de muitas pessoas que acabaram compartilhando informação errada e gerando incertezas.

 

Veja também

Diego Maradona morre aos 60 anos, após parada cardiorrespiratória

 

Maradona deixa marca de gênio polêmico na história do futebol

 

“A Madonna morreu???”, disse um internauta. Na mesma rede social, vários usuários se manifestam para sanar a dúvida e corrigir a falsa divulgação da morte de Madonna. “Gente, foi o MARADONA que morreu
, e não a MADONNA. Grato”, respondeu outro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Em tempos de muitas informações e em tempo real, é necessário redobrar o cuidado ao se ler uma notícia, principalmente se tratando de um óbito. Pesquisar se a informação é verídica antes de repassar à outras pessoas acaba sendo um fator essencial para prevenir as chamadas fake news, que crescem cada dia mais na internet.  

 

Fonte: TVPRIME 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.