28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/09/2021

Motociclista é assaltado ao fazer entrega de pedido de pizzas no Conjunto Manoa, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Quando chega para fazer a entrega o motociclista é agredido e assaltado pelo trio criminoso

O motociclista que trabalha para uma pizzaria foi atraído para uma “emboscada” na tarde do último domingo, 12, quando fazia uma entrega na Rua 3 do Conjunto Manoa, Zona Norte de Manaus.


Três bandidos fizeram o pedido através do aplicativo e quando o motociclista chegou para fazer a entrega foi agredido e assaltado na entrada de um beco que dá acesso a uma área de invasão.


A câmera de segurança de uma residência próxima de onde o funcionário da pizzaria sofreu o assalto mostra o momento que ele chega, é surpreendido pelos três homens e o roubo é concretizado.

 

Veja também

 

Bandidos são presos em flagrante durante assalto em ônibus da linha 430 no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

 

Resumo das mortes violentas registradas neste final de semana em Manaus (13/09). VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

As imagens mostram que o motociclista chega a reagir por alguns instantes, mas depois que os assaltantes vão embora levando a bolsa térmica com os alimentos, ele também sai do local.

 

 


O crime foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) depois que o motociclista retornou ao local do assalto com uma equipe de policiais militares.


Os bandidos não foram localizados e de acordo com alguns moradores não foi a primeira vez que aconteceram assaltos na entrada do mesmo beco onde o motociclista foi atacado.


As imagens do vídeo foram fornecidas pelo dono da residência e serão usadas pelos policiais da equipe de investigação do 6º DIP para tentar identificar e prender os três assaltantes.


 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.