25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/04/2021

Motociclista colide violentamente com a traseira de caminhão e morre na hora na Comunidade Nova Vitória, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

A colisão provocou a morte instantânea do motociclista

A violenta colisão de uma motocicleta com a traseira de um caminhão provocou a morte instantânea de um homem identificado como José Maria dos Santos, 54 anos.


O acidente aconteceu no começo da madrugada deste domingo, 11, na Avenida Hibisco, Comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.


As testemunhas disseram que o motociclista estava usando capacete no momento da colisão, mas o impacto foi bastante forte e ele não resistiu aos ferimentos.

 

Veja também 

 

Mulher bêbada sai do carro com garrafa de cerveja em mãos após bater em banco de praça no bairro do Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Moradores gravam vídeo e denunciam ao ‘PORTAL DO ZACARIAS’ aglomeração na ‘Praça do Caranguejo’ no conjunto Eldorado, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA AS IMAGENS

 

A motocicleta ficou com a parte da

frente completmente destruída 

 

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária informaram que o caminhão estava fazendo retorno em local proibido e provocou o acidente fatal.

 

Depois que os policiais chegaram ao local e confirmaram os fatos e a culpa do motorista, ele foi detido e apresentado no 14º DIP para os procedimentos legais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


O corpo do motociclista foi removido por volta de 1h e pouco tempo depois foi identificado por membros da família que compareceram no Instituto Médico Legal (IML).

 

O caminhão fazia retorno em local proibido

quando o acidente fatal aconteceu e o motorista foi

levado preso (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.