28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
25/09/2019

Motociclista fica gravemente ferido após colidir com táxi e moto pegar fogo na Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O fogo da motocicleta foi apagado com uso de extintores de incêndio de outros veículos

Um motociclista ficou gravemente ferido na madrugada desta quarta-feira, 25, na Avenida Laguna, bairro do Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus.


A motocicleta que ele dirigia pegou fogo depois de colidir com um táxi nas proximidades da empresa de transportes Via Verde.


Um grupo de populares que testemunhou o acidente conseguiu carregar o motociclista para longe da motocicleta, evitando que ele fosse atingido pelas chamas.


O motorista do táxi não se feriu e foi acusado pelas testemunhas de ter provocado o acidente, que deixou o motociclista com fraturas nas pernas e em um dos seus braços.

 

Veja também

 


IMAGENS FORTES! Acidente trágico mata uma jovem e motociclista sofre fraturas nas duas pernas na Rodovia Am-70 na tarde deste domingo. VEJA VÍDEO

 

Grave acidente de trânsito ocorrido no começo da manhã deste domingo mata uma pessoa no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus
 

 

O motociclista foi levado em estado grave

 para o HPS 28 de Agosto (Foto: Divulgação) 


Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados, mas um dos membros da equipe do Samu revelou que o motociclista foi levado em estado grave para o HPS 28 de Agosto.

 

A motiocileta ficou totalmente destruida devido ao forte impacto com o táxi e pelo incêndio provocado pelo derramamento da gasolina do tangue de combustível.


O motorista do táxi, que não teve o modelo e a placa divulgados, foi detido por policiais militares e apresentado no 10º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos legais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.