29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
05/08/2019

Motociclistas encontram uma gaiola na estrada e quando olham de perto havia algo inesperado dentro. VEJA

Foto: Reprodução

Nenhum dos dois estava preparado para descobrir o que havia dentro

Bret Winingar e seu filho Zach faziam um passeio de moto pelo Little Rock Nature Park, em Arkansas, Estados Unidos, quando de repente notaram algo nos arbustos ao lado da estrada.A curiosidade fez com que pai e filho parassem para descobrir o que era.

 

Ao se aproximarem, notaram que era uma caixa de transporte de animais, que estava muito danificada e com algumas mordidas, ficou claro que o que estava dentro estava lutando para sair desesperadamente de lá.

 

Nenhum dos dois estava preparado para descobrir o que havia dentro, mas eles não tinham outra opção a não ser abrir a caixa. Quando os dois decidiram abrir a caixa, estremeceram com o que descobriram.

 

Veja também

 

Confira 8 sinais de que na realidade você pode ser bissexual e ainda não percebeu

 

Sonhar pra quê? Veja algumas teorias que explicam nossos devaneios noturnos

 

 

Não era nada mais e menos que um cachorrinho preto que mais parecia um saco de pele e ossos. 

 

"O pobre animal tinha um odor desagradável, cheirava a morte e era insuportável respirar, suas pernas estavam cobertas de excremento, Deus saberá quanto tempo ele esteve lá naquela pequena caixa em que ele mal se encaixa", disse Bret.

 

 

Além disso, o pobre animal tinha marcas e feridas em seu corpo, algumas ainda estavam sangrando e é possível que ele as tenha feito em suas tentativas de querer deixar a caixa porque era tão pequena que ele não conseguia nem se mexer um pouco.

 

O pai e o filho decidiram ir rapidamente de carro porque tinham viajado de motocicleta e queriam trazer água e comida para o cachorro. Eles não tinham certeza de que, quando voltassem ao local, o cão estaria lá, mas cruzaram os dedos para fazer isso acontecer.

 

 

De fato, o cão continuou a esperar no mesmo lugar, era muito dócil e era muito óbvio que ele temia humanos e com justa razão.

 

"Eu pensei por um momento que ele não estaria mais lá porque estava claro que ele foi incentivado a sair da caixa, mas então ouvimos um grunhido e eu senti que se ele tivesse força para fazer isso ele também teria para sobreviver", disse Bret.

 

Fotos: Reproduções

 

Eles lhe deram um pouco de água e comida no local e, em seguida, cuidadosamente o colocaram no banco de trás do carro de Zach, decidiram batizá-lo com o nome de Charlie Bravo, assim como o modelo de motocicleta que eles estavam viajando naquele dia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Ele precisava de um banho e depois de estar completamente limpo, eles levaram Charlie Bravo ao veterinário.

 

Ninguém Sabia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.