20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/05/2022

Motoqueiros assaltantes continuam aterrorizando a população nas ruas de Manaus e todo cuidado é pouco para que pelo menos a vida seja preservada nesse momento de grande perigo. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Caso recente de motoqueiros fazendo mais um assalto. Nunca se sabe quando o criminoso vai apertar o gatilho

Os motoqueiros assaltantes continuam aterrorizando a população em todos os bairros de Manaus e os alvos principais continuam sendo os telefones celulares.


Quem se arrisca em sair de casa com celular corre o risco iminente de perder o aparelho e tem que contar com a sorte para não levar um tiro e em último caso, perder a própria vida.


A Polícia Militar faz o patrulhamento diuturno, ostensivo, preventivo e tem conseguido evitar muitos assaltos e prender bandidos que atuam nessa prática de crime.

 

Veja também

 

Pai e filho donos de padaria são mortos a tiros

 

IMAGENS FORTES! Homem desaparecido há três dias é encontrado morto e com requintes de crueldade no Igarapé do Passarinho, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

No entanto, a população sabe que a corporação e suas tropas, incansáveis no combate às forças do mal, não são onipotentes em lugar nenhum do mundo.


Um exemplo recente do perigo que se corre ao manusear um celular, principalmente em via pública aconteceu em frente ao Caic do bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

 

Nesse assalto a vítima não reagiu, no entanto,

 ficou a mercer de levar um tiro que poderia ser fatal 

 

Um jovem foi surpreendido com a chegada rápida de dois motoqueiros e um deles, desce da garupa com pistola na mão e rouba o telefone celular.


Apenas o aparelho foi subtraído pelos bandidos, mas a vida da vítima esteve por um triz se o assaltante, por pura maldade, apertasse o gatilho e tivesse baleado a vítima.


A quantidade de registros de boletins de ocorrências nas Delegacias de Polícia torna incontestável o fato de que a população está à mercê dos motoqueiros assaltantes.

 

A fuga é tão rápida quando a chegada da dupla criminosa e como

sempre, é mais um crime, que vai cair nas graças da

impunidade e é mais uma vítima amargando a perda

de seu bem material (Fotos: Divulgação)

 

A orientação da polícia é que as pessoas evitem caminhar com telefones celulares nas mãos ou qualquer outro objeto de valor que chame a atenção dos assaltantes.

 

 

Há registros de roubos seguidos de morte e a recomendação principal é que as pessoas tenham muito cuidado porque a polícia pode não estar presente no momento do crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.