24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/09/2019

Motoqueiros executam homem na frente de amigos na praça do Conjunto Manoa, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Rafael" foi socorrido pelos amigos mas veio a óbito no HPS Dr. Platão Araújo

Um homem identificado com o nome de “Rafael” foi executado a tiros na madrugada desta sexta-feira, 27, com cinco tiros de pistola quando se divertia com amigos na Praça do Conjunto Manoa, na Zona Norte de Manaus.


Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e dispararam os tiros contra a vítima que ainda foi levada com vida para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.


Os dois homens que participaram do assassinato já tinham sido vistos circulando nas proximidades da praça e pro volta das 22h retornaram ao local armados e dispararam os tiros na cabeça e no peito de “Rafael”.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Jovem é agredido e assassinado com três tiros por dois motoqueiros no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiros perseguem e matam homem identificado como 'Peteleco' com 20 tiros dentro do Hospital Santa Júlia, no Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO

 

"Rafael" estava se divertindo com os amigos quando

foi baleado pelos motoqueiros (Foto: Divulgação)

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o assassinato e já ouviu várias testemunhas da execução, no entanto os policiais mantém o caso em total anonimato para não atrapalhar a investigação.

 

Também foi recebida uma informação de que a Praça do Conjunto Manoa é transformada em palco de muita bebedeira e uso de entorpecentes durante as noites e madrugadas e que moradores já vinham denunciando essas orgias.

 

O corpo do de “Rafael” foi removido do necrotério do HPS ainda de madrugada e logo que o dia amanheceu foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) para a família que estava bastante abalada com sua morte em circunstâncias tão violentas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VIDEO !

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.