19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
20/04/2020

MOTORISTA BÊBADO A PONTO DE NÃO CONSEGUIR FICAR EM PÉ BATE EM MOTOCICLETA E CAPOTA CARRO NO BAIRRO DO NOVO ALEIXO, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem sequer conseguia falar ou ficar em pé sozinho ao ser retirado do carro após capotar

O motorista do veículo Ford Ka, modelo SE, cor prata, placa QUL-7484, completamente embriagado, destruiu uma motocicleta e capotou duas vezes na Avenida Natan Xavier, bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


O acidente aconteceu no final da tarde do último domingo, 19, depois do motorista perdeu o controle do veículo quando dirigia, segundo testemunhas, a uma velocidade média de 100 por hora aproximadamente.


O dono da motocicleta destruída gravou um vídeo que mostra o momento que o motorista demasiadamente bêbado é retirado do Ford Ka por outro homem que testemunhou o momento do acidente.

 

Veja também

 

Ex-presidiário morre em ação policial depois de tentar matar familiares no Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem leva tiro no abdômen na frente de lanchonete no Bairro de São José Operário 2, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

O acidente aconteceu no final da tarde e

por sorte não atingiu pedestres na avenida 


O acompanhante do causador do acidente fala para ninguém filmar e ainda diz que “isso aqui é uma rotina”, como se pessoas dirigirem embriagadas fosse um fato normal no dia-a-dia do trânsito em Manaus.


As pessoas que estavam no local do acidente se mostravam indignadas e comentavam que a irresponsabilidade do homem em dirigir embriagado poderia ter custado vidas humanas.


Uma guarnição da 27ª Cicom foi ao local do acidente e conduziu o motorista ao 12º DIP, onde foi feito o teste do bafômetro que confirmou que ele estava bêbado e foi autuado em flagrante por crime de direção perigosa.

 

O outro homem disse que "aquilo era

uma rotina" (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO!

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.