20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
22/05/2022

Motorista bêbado atropela 5 crianças; 3 estão em estado grave. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

De acordo com testemunhas, o motorista fugiu do local, mas depois acabou detido pela PM. Acidente ocorreu perto da Feira da Ceilândia

Cinco crianças foram atropeladas, na tarde deste domingo (22/5), quando estavam em uma calçada na QNP 05, nas proximidades da Feira da Ceilândia.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, as vítimas têm entre 4 e 12 anos de idade. De acordo com a corporação, todas foram transportadas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas três delas, em função da gravidade dos ferimentos, acabaram transferidas para o Hospital de Base do DF (HBDF).

 

As outras duas apresentavam escoriações, estavam conscientes e orientadas. De acordo com testemunhas, o motorista do Fox branco, responsável por provocar o grave acidente, fugiu do local, mas posteriormente alcançado por motoboys e detido pela Polícia Militar do Distrito Federal. De acordo com a PMDF, o condutor estava bêbado “por laudo de constatação”, que é atestado mediante sinais claros de embriaguez, mesmo quando há recusa da parte em assoprar o bafômetro.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Carreta atropela e mata mulher que dirigia motocicleta na Avenida das Flores, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Carro dirigido em alta velocidade atropela casal em motocicleta no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

 

 

TENTATIVA DE ESPANCAMENTO

 

Após o atropelamento e a prisão do condutor, um grupo de populares tentou espancar o motorista do carro, mas PMs impediram o linchamento. Em função da fúria da população, a PMDF não conseguiu submeter o homem ao teste de bafômetro no local. O exame será feito no Instituto Médico Legal (IML).

 

O Metrópoles esteve no local do acidente e, na rua, ainda havia objetos que as crianças carregavam na hora, como uma mochila cor de rosa. O caso é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.