25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/07/2019

Motorista de ônibus é espancado com muita violência após acidente de trânsito na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Motorista também sofreu ferimentos na boca durante a agressão

Um motorista de um ônibus da linha 678 da Empresa de Transportes Viação São Pedro foi espancado na tarde desta segunda-feira, 15, por quatro homens desconhecidos.


Colegas de profissão do motorista contaram que ele dirigia o ônibus em sua rota normal por um bairro da Zona Leste de Manaus que não teve o nome divulgado, quando se envolveu em um acidente de trânsito.


O ônibus colidiu com um carro de modelo e placa não identificados e quando o motorista desceu para conversar e resolver o problema foi agredido com murros e chutes até ser desmaiado.

 

Veja também

 

Propagandista mata colega de profissão com três tiros na frente de restaurante no Centro de Manaus

 

Homem e duas mulheres assaltam salão de beleza no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

De acordo com testemunhas os quatro homens que ocupavam o carro foram os autores do espancamento que deixou o motorista com uma clavícula fraturada, com ferimentos também na cabeça e agora está internado no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio.

 

A clavícula direita do motorista também foi fraturada (Foto: Divulgação)


Diretores do Sindicato dos Rodoviários conseguiram a transferência do motorista do HPS para uma clínica particular e a informação que se tem é que os agressores bateram muito na cabeça do motorista aumentando a gravidade de seu quadro de saúde.


Depois da agressão e da fuga dos quatro homens do local o motorista que havia perdido os sentidos foi acordado e depois que uma equipe do Samu foi chamada ele foi levado para o HPS Dr. João Lúcio Pereira.


Os colegas do motorista agredido foram unânimes em afirmar que ele sempre foi um homem tranquilo e depois do acidente desceu do ônibus para entrar no acordo com os ocupantes do carro e inesperadamente acabou agredido.


A agressão está registrada na polícia e as últimas informações sobre o motorista é que seu estado de saúde inspira cuidados por isso foi transferido para uma clínica particular viabilizada pela diretoria do Sindicado dos Rodoviários.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.