NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/09/2019

Motorista de ônibus invade posto de gasolina e impede assalto aos passageiros no bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO!

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O motorista invadiu posto de gasolina e os policiais prenderam os bandidos rapidamente

O motorista de ônibus da linha 129 invadiu um posto de gasolina e salvou os passageiros, a cobradora e a si mesmo de um assalto que estava em andamento na noite da última terça-feira, 17, no bairro de São Raimundo, próximo da Câmara Municipal de Manaus, Zona Oeste de Manaus.


Os dois bandidos já estavam rendendo os passageiros e tomando seus pertences quando o motorista viu uma viatura da 5ª Cicom estacionada na pista de atendimento do posto de gasolina e conduziu o ônibus com a buzina ligada na direção dos policiais.


Um sargento, um cabo e um soldado estavam na viatura e perceberam imediatamente que o ônibus estava em situação de perigo, principalmente porque vários passageiros começaram a descer correndo e gritando por socorro.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! CORPO DE HOMEM EM DECOMPOSIÇÃO E COM TRÊS TIROS NA CABEÇA É ENCONTRADO NO BAIRRO DO TARUMÃ, ZONA OESTE DE MANAUS

 

IMAGEM FORTE! Homem é morto com tiro na cabeça no bairro Amazonino Mendes, Zona Leste de Manaus

 

Os assaltantes foram retirados do ônibus, algemados

 e levados para a delegacia (Foto: Divulgação)


Os policiais entraram no ônibus com bastante cautela, porque até então havia o risco iminente de troca de tiros, e prenderam em flagrante delito os dois homens que estavam armados com uma faca, e um simulacro de arma de fogo.


Várias bolsas, alguns telefones celulares, além da renda entregue pela cobradora do coletivo, que já estavam em poder dos assaltantes, foram recuperados e apresentados juntamente com a dupla no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro de Santo Antônio.


O motorista do coletivo não teve o nome divulgado, mas receu aplausos e cumprimentos dos passageiros pela sua atitude considerada arriscada, no entanto, os passageiros e policiais foram unânimes em afirmar que seu gesto foi de muita coragem e heroísmo, salvando a todos do assalto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO! 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.