19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
12/10/2019

Motorista de ônibus se veste de Homem de Ferro e distribui doces

Foto: Arquivo pessoal

Vestido de Homem de Ferro, motorista de ônibus no AC distribui doces no Dia das Crianças

Um motorista de ônibus decidiu se fantasiar do personagem Homem de Ferro para entregar doces e comemorar o Dia das Crianças, neste sábado (12). Eder Oliveira, de 39 anos, é motorista da linha 802, em Rio Branco, no Acre.'Não tive uma infância fácil. Por isso, gosto de ajudar’, diz.

 

Eder dirige ônibus há dez anos e conta que sempre promove ações solidárias em datas como esta. “Eu sou muito apegado a crianças. A amizade é muito forte entre eu e os alunos que pegam ônibus comigo e me comove bastante, porque não tive uma infância fácil também. Por isso, gosto de fazer pra ajudar, pra ver o sorriso da criançada”, explicou o motorista, em entrevista ao G1.

 

A brincadeira teve início às 7h30 [horário do Acre] e segue até as 14h30. A proposta de Eder é entregar doces e pipoca para os passageiros, sejam eles crianças ou não. A fantasia foi uma doação, mas as guloseimas foram compradas por ele.

 

Veja também


Pai é preso por estupro após filho simular ato na frente dos avós maternos

 

Feriado terá fiscalização da Arsam nas estradas do Amazonas

 

Para ele, muitas crianças podem estar passando por dificuldades e uma simples ação como essa é uma luz no fim do túnel.

 

Esse não é a primeira atitude solidária do motorista.Na cidade, ele é conhecido por sempre promover ações para beneficiar a população. No Natal, por exemplo, ele se veste de Papai Noel e entrega presentes às crianças há sete anos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


No Facebook, Eder compartilha suas ações com mais de cinco mil seguidores e se tornou popular na rede social. “Eu tenho o afeto da população, daqueles que trafegam comigo todos os dias, então tenho uma relação bem legal com os passageiros. Sempre procuro estar sempre animado, porque a maior parte do tempo da minha vida particular é com eles. São 10 horas de trabalho, então é uma segunda família pra mim”, afirmou. 

 

IG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.