18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/11/2020

Motorista de aplicativo é atingido com duas facadas ao defender colega de profissão de um assalto no bairro Vale do Sinai, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O primeiro golpe desferido pelo bandido atingiu o braço direito do motorista de aplicativo

Um motorista de aplicativo foi atingido com duas facadas no começo da madrugada desta segunda-feira, 23, no bairro Vale do Sinai, Zona Norte de Manaus.

 

O motorista passava por uma rua para deixar um passageiro naquelas redondezas e viu um colega de profissão sendo assaltado.

 

Dois bandidos praticavam o roubo e quando o motorista de aplicativo parou seu carro para socorrer o colega foi esfaqueado no braço e na coxa direita.

 

Veja também

 

Tarado é preso em flagrante depois de passar a mão nas partes íntimas de criança de 9 anos no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

Assaltante engole os próprios dentes e fica 'banguelo' após levar surra de populares no Conjunto Manoa, Zona Norte de Manaus

O bandido que estava com uma faca na mão só não desferiu mais golpes porque outras pessoas apareceram e ele fugiu correndo.


O outro assaltante e também tentou correr, mas o motorista de aplicativo, mesmo esfaqueado, e o colega que estava sendo assaltado se agarraram com o criminoso e evitaram a fuga.


O assaltante capturado foi identificado como Romildo Macairo Romaina, 19, que foi entregue para policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


Os golpes que atingiram o motorista não atingiram regiões letais, mas como sangravam bastante, ele teve que ser levado ao SPA do Conjunto Galiléia.


O assaltante que não conseguiu fugir já tinha antecedentes criminais e foi autuado em flagrante no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por tentativa de roubo majorado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O segundo golpe de faca atingiu a coxa direita

do motoristga de aplicativo (Foto: Divulgação) 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.