20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/10/2020

Motorista de aplicativo é morto a tiros por bandidos em rua do Bairro Novo, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Joseniltoin Hipólito foi mais um motorista de aplicativo assassinado por assaltantes em Manaus

O motorista de aplicativo Josenilton Hipólito, 29, foi assaltado e assassinado com pelo menos quatro tiros na noite desta segunda-feira, 26, na Rua Zero, Conjunto Novo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


De acordo com as primeiras informações de policiais militares da 30ª Cicom, a vítima chegou ao local para atender uma solicitação de corrida feita por uma cliente.


Um grupo de bandidos abordou Josenilton Hipólito assim que ele parou o carro na frente da casa de número 22, e ficou aguardando a saída da cliente de dentro da casa.

 

Veja também

 

Motorista de aplicativo que foi sequestrado, assaltado e torturado por bandidos no último final de semana morre em clínica particular de Manaus

 

EXCLUSIVO! Áudio e vídeos mostram o antes, durante e depois de assalto a motorista de aplicativo por dois bandidos presos na Zona Leste de Manaus. OUÇA E ASSISTA

 

Carro do motorista de aplicativo assassinado foi encontrado  pela polícia em rua da Cidade Nova


Num ato de desespero, o motorista correu para dentro do pátio da casa da cliente, mas foi perseguido, espancado, baleado e morreu no local enquanto os assaltantes fugiam levando seu carro.


Os policiais informaram que os bandidos fugiram levando o veículo de Josenilton Hipólito, um Volkswagen Gol de cor preta, placa OAO-2647, que ele alugava para trabalhar no horário noturno.

 

O motorista chegou o local para

pegar uma cliente que solicitou a corrida e

foi morto a tiros por bandidos


Por volta das 19h30, chegou na Rua Zero a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o perito criminal confirmou a morte do motorista de aplicativo com quatro tiros.


Dois projéteis atingiram a cabeça, um tiro acertou as costas e, segundo informação de um dos policiais da DEHS, o quarto tiro perfurou as costas do motorista, que não resistiu aos ferimentos.


Depois que o corpo de Josenilton Hopólito foi removido do local, um numeroso grupo de motoristas de aplicativo iniciou uma manifestação na frente a sede do IM, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

 

Grande manifestação de protesto de motoristas de aplicativo na frente do IML


Eles protestavam contra a insegurança e a onda de violência que atinge a categoria todos os dias.


Familiares de Josenilton Hipólito chegaram em desespero e aos prantos no IML, por volta das 21h, aumentando ainda mais a tensão e o clima de revolta e protesto na frente do IML.

 

Motorista de aplicativo caiu no pátio da casa da cliente

e morreu logo em seguida (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 


MANIFESTAÇÃO DE PROTESTO DOS MOTORISTAS DE APLICATIVO NA FRENTE DO IML. VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.