19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/03/2020

Motorista de aplicativo é preso após ser acusado de sequestro e tentativa de estupro de estudante no bairro Jorge Teixeira. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O motorista foi interceptado logo após ele sair do motel com a estudante

Um motorista de transporte por aplicativo foi preso na madrugada desta sexta-feira, 13, depois de ser acusado de seqüestro e tentativa de estupro de uma estudante de 19 anos.


De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência o acusado pegou a estudante nas proximidades da escola onde ela estuda no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


O motorista ficou bastante agressivo quando a estudante se negou a manter relações sexuais com ele e como ela promete gritar por socorro o acusado saiu do local em alta velocidade.

 

Veja também

 

 

IMAGENS FORTES! Mototaxista agoniza e morre com tiros na cabeça em rua de tráfico intenso no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO 

 

 

IMAGENS FORTES! Veja o que fizeram com esta jovem após ela trair o marido traficante que está na cadeia. TUDO FILMADO


A estudante conseguiu informar sua família do que estava acontecendo naquele momento através de uma mensagem enviada através de WhatsApp e a polícia também foi acionada.

 

Momento em que o motorista de aplicativo é abordado e retirado

do carro pelos policiais militares (Foto: Divulgação)


As equipes da Polícia Militar que faziam o patrulhamento do bairro naquele horário foram informadas e de posse da placa do veículo conseguiram localizar o motorista e efetuaram sua prisão.


O caso foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o motorista de aplicativo foi novamente acusado de seqüestro e tentativa de estupro pela jovem que tinha inclusive alguns hematomas nos braços.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Após a confirmação do crime pela vítima o motorista de aplicativo foi autuado em flagrante delito e na manhã desta sexta-feira seria levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.
 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.