25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/01/2022

Motorista de aplicativo é sequestrado e trancado no porta-malas de seu veículo por assaltantes fortemente armados na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Policiais militares e motoristas de aplicativos realizaram as buscas e localizaram o carro com o motorista no porta-malas

O veículo HB20, branco, placa RWP 6B99, foi usado em vários assaltos, depois que o proprietário, Anderson da Silva, que também é motorista de aplicativo, foi seqüestrado e ficou preso no porta-malas por mais de duas horas.


Logo no início seqüestro praticado por três assaltantes na Comunidade da Fazendinha, Zona Norte de Manaus, o motorista de aplicativo emitiu uma mensagem de socorro através do celular, o qual passou a ser rastreado pelos seus colegas de profissão.


Equipes de patrulhamento da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) também foram informados e iniciaram as buscas que chegaram ao fim quando motoristas de aplicativos localizaram o carro na Comunidade Nossa Senhora de Fátima.

 

Veja também

 

Corpo é encontrado boiando em rio; detento do regime semiaberto é assassinado dentro de carro; assaltante é morto por justiceiro; veja resumo das mortes violentas registradas nas últimas 24 horas

 

Polícia apreende celulares usados por mulher que matou os dois filhos em Guapimirim

 

O carro foi abandonado pelos assaltantes com o motorista de aplicativo trancado na mala na Rua Brasil, por trás de uma escola, com as mãos e pés amarrados, de acordo com informações dos policiais militares que atuaram na ocorrência.

 

A Rua Brasil ficou repleta de carros e motorista de aplicativo

quando o HB20 foi localizado como seu proprietário

trancado no porta-malas (Foto: Divulgação) 

 

De acordo com o relato do motorista de aplicativo seqüestrado, estes foram os momentos mais dramáticos e perigosos que ele viveu em toda a sua vida, diante de armas de fogo e facões e a todo instante os bandidos ameaçavam matá-lo.


O carro HB20 foi recuperado e os policiais militares ainda deram continuidade às buscas pelas ruas da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no entanto, nenhum dos três assaltantes e também seqüestradores, não foram localizados.


O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde será dada continuidade a uma investigação, para que se consiga identificar e prender os autores deste crime, que não apenas praticaram um seqüestro, mas também fizeram vários assaltos, usando o carro da vítima.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.