20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/06/2020

Motorista de aplicativo desaparece e familiares, temendo que tenha sido vítima de sequestro registram queixa na Deops

Foto: Divulgação

Na última vez que fez contato Derick informou que estava fazendo corrida para um casal

O motorista de aplicativo Derick Bittencourt da Silva, 29 anos e idade, está desaparecido desde a tarde de sábado, 27, e a família está a sua procura.


Derick fez contato pela última vez através do circuito interno de comunicação do aplicativo e disse para os colegas de profissão estava indo fazer uma corrida para um casal de passageiros.


Desde então o motorista de aplicativo simplesmente desapareceu já que não atende mais seu telefone celular nem faz qualquer outro tipo de contato com os colegas ou com os familiares.

 

Veja também

 

Mulher fica presa entre as ferragens após bater carro contra caminhão em avenida do Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus

 

Motocicleta roubada de sargento da PM por casal de bandidos é encontrada em área de mata da Comunidade Agnus Dai, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Família teme que o motorista de aplicativo tenha sido vítma de sequestros (Foto: Divulgação) 


O veículo de Derick Bittencourt é um Chevrolet Õnix, de cor prata, placas QPB-3F83 que não foi mais visto circulando pela cidade e esse desaparecimento vem preocupando a todos.


A família do motorista de aplicativo teme que ele tenha sido sequestrado e procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrências na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Familiares e amigos solicitam que se alguém souber do paradeiro de Derick pode comunicar através dos números 99902-8494/99340-4264 ou ainda no telefone da Deops 3214-2268.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.