23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/11/2019

Motorista de aplicativo morre no HPS Dr. João Lúcio depois de ser baleado na cabeça em assalto na invasão cemitério indígena, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Mário Jorge não resistiu a grave ferimento de tiro e morreu nessa madrugada

O motorista de aplicativo Mário Jorge Silveira da Silva, 48, morreu na madrugada desta sexta-feira, 15, no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, onde estava internado em estado grave desde a última quarta-feira.


Mário Jorge foi baleado com um tiro na cabeça durante um assalto que sofreu na invasão Cidade Indígena quando foi solicitada uma corrida através do aplicativo e quem estava no local esperando por ele era um assaltante.


O autor do roubo e do tiro em Mário Jorge foi preso na mesma noite e identificado como César Augusto Caio Oliveira, 33, que foi preso por policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

Veja também


Padrasto tarado que estuprava a enteada desde os 6 anos de idade é preso e recolhido ao presídio estadual

 

IMAGENS FORTES! Olheiro do tráfico conhecido como 'Piu-Piu' é executado a tiros no bairro do Educandos, Zona Sul de Manaus. VEJA MATÉRIA COMPLETA

Assaltante César Auguisto Caio Assaltou e atirou na

cabeça do motorista de aplicativo (Foto: Diculgação)


No ato de sua prisão o assaltante estava com duas armas de fogo, confessou ter assaltado e disparado o tiro no motorista de aplicativo e também foi reconhecido por várias testemunhas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 
O assaltante César Augusto Caio foi autuado em flagrante no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e ontem de manhã foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


A morte do motorista de aplicativo a foi bastante lamentada e sua esposa, que não teve o nome divulgado, confirmou que Mário Jorge comprou o carro financiado e que estava trabalhando nesta profissão há menos de um mês.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.