28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/04/2020

Motorista de aplicativo que acusou homem de ser assaltante diz que se enganou e pede desculpas em áudio e vídeo. VEJA

Foto: Divulgação

De óculos e boné preto Alex Maia se desculpa na porta da delegacia onde ficou lado a lado com de

O motorista de transporte por aplicativo Alex Maia enviou um áudio e um vídeo para a Editoria de Polícia do PORTAL DO ZACARIAS na tarde desta quarta-feira, 22, para se retratar, reconhecer seu erro e pedir desculpas por ter acusado um jovem identificado como “Ítalo” de ser um assaltante que atuaa no bairro de Santo Agostinho.


Dois áudios foram gravados e compartilhados em grupos de WhatsApp nos quais Alex Maia faz um “alerta geral” para todos os motoristas de aplicativo tomarem cuidado com o jovem que ele aponta como assaltante que solicita corridas na Rua do Campo, no bairro de Santo Agostinho, como parte de seu plano para cometer os roubos.


A acusação foi amplamente divulgada nas redes sociais, compartilhada nos grupos de WhatsApp e como o PORTAL DO ZACARIAS também divulgou o fato, tendo como fonte os dois áudios da acusação, está atendendo a solicitação de Alex Maia, para divulgação das suas respectivas ressalvas e retratação em favor de “Ítalo”.

 

Veja também 


Assaltante que aterroriza motoristas de aplicativos é denunciado em áudio de alerta geral para toda a categoria. OUÇA A DENÚNCIA

 

Apesar de ter soltado Alejandro Valeiko, enteado do prefeito Arthur Neto, juíza mantém presos Elizeu da Paz e Mayc Parede. Para a juíza, Alejandro é inofensivo e pode continuar em liberdade cheirando cocaína comprada com dinheiro do povo de Manaus
 

O motorista de aplicativo foi à Delegacia de Polícia com 'Ítalo" e na saída

 gravou o áudio e o vídeo em que reconhece seu erro (Foto: Divulgação)

 

No vídeo gravado por Alex Maia ele aparece ao lado de “ítalo” na frente da Delegacia de Polícia Civil onde o motorista de aplicativo também compareceu para assumir oficialmente o grave equívoco que ele assume ter cometido ao confundir o rapaz com um assaltante de motorista de aplicativo.


O objetivo de Alex Maia, segundo explicou noseu contato com a Editoria de Polícia do PORTAL DO ZACARIAS, segundo ele, também é de resgatar a idoneidade e se desculpar do prejuízo moral que provocou à pessoa que foi confundida com um assaltante de motoristas de aplicativo.

 

ÁUDIO E VÍDEO GRAVADOS PELO MOTORISTA DE APLICATIVO:

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.