23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/10/2020

Motorista de aplicativo que foi sequestrado, assaltado e torturado por bandidos no último final de semana morre em clínica particular de Manaus

Foto: Divulgação

José Roberto não resistiu aos ferimentos acabou falecendo na noite de ontem

O motorista José Roberto da Silva Ferreira, 42, não resistiu aos ferimentos de faca e as pauladas que atingiram sua cabeça e faleceu na noite da última terça-feira, 20, em uma clínica particular onde estava internado no centro de Manaus.


Roberto era motorista de aplicativo e saiu de casa para trabalhar na noite de sábado, 17, mas foi sequestrado, assaltado e brutalmente espancado por bandidos no ramal da Gisela, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Quando ainda estava internado o motorista de aplicativo disse que foi assaltado por cinco homens armados com facas e revólveres e que não resistiu em nenhum momento, mesmo assim foi levado para o ramal e lá foi torturado.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! FIM DO DRAMA: motorista de aplicativo que estava desaparecido foi vítima de assaltantes e encontrado bastante ferido na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Motorista de aplicativo desaparece em Manaus e família solicita ajuda da população para localizá-lo. VOCÊ SABE ONDE ELE ESTÁ?


O carro de José Roberto, um Gol, branco, foi encontrado pela polícia no domingo de manhã na Rua Chico Mendes, bairro Zumbi dos Palmares, sem o sistema de som, o pneu reserva e outros acessórios.

 

Motorista de aplicativo chegou a ficar desaparecido uma

madrugada inteira e foi encontreado na manhã de domingo 


Dois assaltantes suspeitos de participação no seqüestro e assalto a José Roberto Ferreira chegaram a ser presos e espancados por um grupo de motoristas de aplicativos e só não foram mortos por espancamento porque a polícia salvou suas vidas.


Após ser encontrado no ramal da Gisela, bastante ferido, mas com vida, o motorista de aplicativo foi levado por uma equipe do Samu para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, mas foi transferido para uma clínica particular.


José Roberto ficou internado pouco mais de dois dias e além de outros ferimentos teria sofrido um grave traumatismo craniamo que foi apontado como o principal motivo de seu falecimento na noite da última terça-feira.


A polícia segue investigando e realizando diligências para identificar e prender todos os envolvidos no seqüestro, assalto, tortura e agora, que o falecimento da vítima, o caso passa a se tratar de um latrocínio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Motorista de aplicativo foi encontrado com

muitos ferimentos pelo corpo na manhã do último

domingo (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.