25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/02/2020

Motorista de aplicativo reage a assalto e com ajuda de populares prende dois bandidos na Comunidade União da Vitória, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os dois homens foram presos pelo motorista de aplicativo com ajuda de moradores do local do assalto

Um motorista de aplicativo reagiu ao um assalto e com ajuda de populares conseguiu prender os dois criminosos por volta das 21h30 da noite da última quarta-feira, 26, na Comunidade União da Vitória, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com relato do próprio motorista, que preferiu não ter seu nome divulgado, a corrida foi solicitada e ele  pegou os dois homens no conjunto João Paulo e ainda fizeram uma parada no bairro de Santa Etelvina.


Desse local, o motorista seguiu direto para a comunidade União da Vitóri, onde foi surpreendido com os dois homens anunciando o assalto, e um deles encostou o que de início parecia ser uma arma de fogo.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Homem é assassinado com vários tiros quando caminhava sozinho em rua do bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus  

 

Cabo PM de folga presencia crime e prende dois assaltantes venezuelanos na Avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus


Os bandidos roubaram o telefone celular, dinheiro e o relógio do motorista, que só percebeu que a arma usada no assalto não passava de uma falsificação grosseira quando ele foi retirado do carro pela dupla.

 

Arma de fabricação caseira que os dois homens

usaram na tentativa de assalto ao motorista 


Foi quando o motorista reagiu e foi ajudado por moradores da rua que saíram de suas casas e ajudaram a amarrar os assaltantes com pedaços de fios elétricos até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar ao local.


Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que um dos assaltantes era um adolescente com 15 anos e seu comparsa tinha 18 anos.


Os assaltantes foram apresentados no 14º DIP.

 

O assaltante de 18 anso estava com a carteira de identidade no bolso e

 foi identificado como Daniel Gonçalves da Silva (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.