19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/03/2020

Motorista de aplicativo reage a tentativa de assalto e criminoso foge após ser desarmado no bairro Grande Vitória. Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

A faca que o bandido usou na tentativa de assalto ao motorista de aplicativo

Um motorista de transporte por aplicativo travou luta corporal com um assaltante no final da noite de domingo, 22, em uma rua escura do bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.


A vítima conta que durante o trajeto o passageiro se mostrou bastante comportado e chegou a conversar sobre futebol e outros assuntos. Quando chegou ao final da corrida o homem sacou uma faca da cintura e anunciou o assalto.


O motorista de aplicativo optou por reagir quando o criminoso tentou pegar o dinheiro das corridas, o relógio de pulso e o telefone celular.

 

Veja também


ASSALTANTE É BALEADO E COMPARSA É PRESO EM TIROTEIO COM POLICIAIS DA ROCAM NA ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! PISTOLEIROS PERSEGUEM E EXECUTAM HOMEM A TIROS NO RESIDENCIAL VIVER MELHOR, ZONA NORTE DE MANAUS


O assaltante fugiu correndo do local e desapareceu em uma área de mata existente nas proximidades, depois de ter a faca tomada da mão pelo motorista de aplicativo que ainda sofreu um leve corte em um dos braços.

 

Moradores da rua saíram de suas casas e socorreram

o motorita de aplicativo


Moradores da rua saíram para a rua depois de ouvir gritos e socorreram o motorista de aplicativo que ainda estava bastante nervoso devido a tentativa de roubo do qual foi vítima.


Uma guarnição de policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada através de um telefonema e fez buscas na tentativa de prender o assaltante, mas ele não foi localizado.


A tentativa de assalto foi registrada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) pelo motorista de aplicativo que por medida de precaução, pediu para não ter seu nome divulgado.

 

Carro Renault em que motorista de aplicativo sofreu

a tentativa de aassalto (Fotos: Divulgação) 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.