29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/03/2020

Motorista de aplicativo vive momentos de agonia trancado em porta-malas de carro durante assalto que acabou em tiroteio entre bandidos e a polícia na Zona Norte de Manaus

Foto: Montagem / Portal do zacarias

O veículo Gol do motorista de aplicativo também foi levado para a Delegacia de Polícia

Um motorista de aplicativo que não teve o nome divulgado viveu momentos dramáticos por volta das 20h da última quinta-feira em Manaus.


Ele foi colocado amarrado no porta-malas de seu veículo após ser rendido por dois assaltantes e ficou como refém em tias condições de perigo por cerca de uma hora.


A abordagem ao motorista de aplicativo aconteceu na Avenida Torquato Tapajós, segundo sua informação após ele ser salvo por policiais militares.

 

Veja também


Bandido morre depois de ser espancado e baleado com tiro no peito no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

VOCÊ SABE ONDE ESTE FORAGIDO DE JUSTIÇA ESTÁ ESCONDIDO? ELE SE CHAMA ALDAIR LUCAS, AGRESSOR DO ACADÊMICO DE MEDICINA. AJUDE A POLÍCIA A PRENDÊ-LO!


A dupla usou o carro para fazer assaltos em áreas do bairro Monte das Oliveiras, onde uma guarnição da Polícia Militar interceptou o veículo roubado.

 

Outro tiro acertou o vidro traseiro do carro tomado de assalto 


Os assaltantes abandonaram o carro e fugiram correndo para dentro de um terreno baldio no momento que foi iniciada uma troca de tiros.


Durante o confronto armado entre policiais e bandidos um dos tiros atingiu a lataria de uma das portas traseiras do veículo Gol, branco, placa PHT 2378.


O motorista foi resgatado do porta-malas pela guarnição da 18ª Cicom que pôs fim ao drama que ele estava vivendo na noite de ontem.

 

O tiro acertou a lataria de uma das portas do veículo durante o

confronto armado entre policiais e bandidos (Fotos: Divulgação)


Os assaltantes conseguiram fugir e a vítima juntamente com seu veículo foram levados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Na saída da DIP o motorista de aplicativo agradeceu aos policiais militares que o salvaram do pesadelo e do perigo que, segundo ele, estava vivendo naquele momento.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.