28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
13/03/2020

Motorista fica em estado grave após ser atingido por carro que disputava racha, em Curitiba

Foto: Reprodução

Dois homens foram detidos

Um pai de família, que havia saído de casa para comprar lanches para os filhos, se envolveu em um acidente na noite da quinta-feira (12).

 

No momento que trafegava pela Avenida Comendador Franco, no bairro Guabirotuba, em Curitiba, o veículo do homem foi atingido por um carro que estaria participando de um racha. De acordo com testemunhas, o motorista que causou a colisão tentou fugir do local, mas foi impedido.

 

Após o acidente, um dos carros que estaria participando do racha fugiu do local, porém, testemunhas identificaram a placa e os policiais encontraram o motorista.

 

Veja também

 

Escolas registraram 2 notificações de violência sexual por dia em São Paulo

 

Adolescente cai de cobertura de prédio enquanto tirava selfie e morre

 

Como nenhum dos rapazes, que estariam disputando racha, quiseram realizar o teste do bafômetro, ambos foram encaminhados para a delegacia para esclarecimentos.

 

Com o impacto, a picape do pai de família foi arremessada contra um poste e o Corpo de Bombeiros precisou de aproximadamente 30 minutos para resgatar a vítima. Em estado grave o homem foi encaminhado com ferimentos múltiplos para o Hospital Cajuru.

 

Racha na Avenida das Torres

 

A colisão envolvendo um carro em alta velocidade e uma picape aconteceu na noite desta quinta-feira (12) na Avenida Comendador Franco, conhecida como Avenida das Torres.

 

De acordo com a Polícia Militar, dois primos estavam disputando racha na pista e um dos carros acabou batendo em um terceiro. Com o impacto, o automóvel do pai de família foi arremessado contra um poste.

 

Preso nas ferragens, o homem que havia saído para comprar lanche para os filhos precisou de ajuda do Corpo de Bombeiros para ser resgatado. Enquanto o motorista era socorrido, o jovem que estaria disputando racha, e que apresentava sinais de embriaguez, tentou deixar o local, porém foi impedido por testemunhas. O primo dele, que estava conduzindo outro automóvel fugiu, mas foi localizado por policiais na sequência.

 

Confira imagens e mais detalhes: 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

 

R7

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.