24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/01/2022

Motorista joga ônibus contra a viatura policial durante assalto e bandidos são presos no Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Policial militar revista os três bandidos presos durante a tentativa de assalto ao ônibus

Um motorista teve que jogar o ônibus contra a viatura da Polícia Militar para escapar de um assalto que estava em andamento no final da noite da última segunda-feira, 10, na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Manaus, Zona Sul.


Três bandidos invadiram o ônibus quando ele estava parado no semáforo e ordenaram que o motorista continuasse dirigindo, mas logo a frente ele avistou a viatura da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


Apesar de estar sendo ameaçado de esfaqueamento o motorista correu o perigo e depois de frear o ônibus a menos de um metro da viatura policial, conseguiu salvar os passageiros e ele próprio do assalto.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem é arrastado de campo de futebol e executado com dez tiros no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Mulher morre na hora e homem fica gravemente ferido em queda de moto após serem atingidos por motorista no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

O motorista foi corajoso e colocou sua vida em risco mas jogou

o ônibusa na contramão contra a viatura e evitou a concretização do assalto

  

Os assaltantes foram presos em flagrante

delito pelos policiasi da 24ª Cicom

 

Os policiais também entraram em ação imediata, retiraram os três assaltantes de dentro do coletivo, todos foram desarmados e em seguida apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Além das facas encontradas com o trio criminoso, um dos bandidos estava com um simulacro de pistola na cintura e em um dos bolsos, vários cigarros de maconha tipo skunk.


“Tá vendo aí como Deus é bom. Na hora. Viatura tava parada aqui, joguei o carro na frente da viatura. Na hora pai”, disse o motorista no vídeo que ele mesmo gravou depois da prisão dos criminosos.

 

Simulacro de pistola encontrado com

um dos presos (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.