28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/01/2020

Motorista leva facada na mão esquerda em luta com bandido durante assalto a ônibus no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

A mão esquerda do motorista do coletivo foi atingida com um golpe de faca durante o assalto

O motorista de um ônibus da linha 036 foi espancado e teve a mão esquerda atingida com uma facada durante um assalto por volta das 22h30 da noite de sábado, 10, nas proximidades da loja Gurgel, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Três bandidos roubaram objetos e bolsas dos passageiros, e quando estavam deixando o coletivo um deles tentou matar o motorista, que se defendeu segurando na lâmina da faca para não ser atingido mortalmente.


Mesmo com a mão sangrando, o motorista lutou com o assaltante por alguns segundos, até que ele desistiu ao ser chamado pelos comparsas que já estavam do lado de fora do ônibus e fugiram juntos do local entrando em um terreno abandonado e escuro.

 

Veja também 

 

Peritos criminais prendem dois assaltantes de ônibus quando atendiam outra ocorrência na Zona Leste de Manaus

 

Polícia usa até helicóptero para combater tiroteio entre traficantes de facções rivais no Bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O motorista foi esfaqueado e cerca de quinze passageiros

foram assaltados no ônibus da linha 036 (Foto: Divulgação) 


Cerca de quinze passageiros estavam no ônibus e ficaram aos gritos de socorro quando viram o desespero do motorista enquanto lutava e se defendia das tentativas do bandido para esfaqueá-lo, mesmo sem ele ter reagido ao assalto.


Depois que o grupo criminoso fugiu, o Serviço de Atendimento Móvel foi acionado, uma equipe de socorro foi ao local do assalto e o motorista recebeu pontos e curativos na mão atingida com a facada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


O assalto foi registrado em seguida no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) pelos passageiros assaltados e pelo motorista.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.