18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/08/2019

Motorista pula de carro com medo de ser morto e assaltantes são presos pela Rocam na Avenida Brasil, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A fuga chegou ao fim quando s dois criminosos foram interceptados e presos na Avenida Brasil

Um motorista de aplicativo foi assaltado no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, na noite do último domingo, 25, e teve que se jogar de seu carro para não ser levado como refém pelos dois bandidos.


Os criminosos estavam armados com pistolaS falsas e não conseguiram ir muito longe. A dupla foi interceptada por uma equipe de policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) quando dava fugia pela Avenida Brasil.


O motorista revelou que tinha acabado de deixar um casal de passageiros nas proximidades do minishopping da Compensa quando foi abordado. Os bandidos entraram no carro, sentaram no banco traseiro e ordenaram que ele seguisse viagem.

 

Veja também

 
IMAGENS FORTES! AONDE CHEGAMOS: BANDIDOS EXECUTAM HOMEM COM VÁRIOS TIROS E FILMAM TUDO. CRIME OCORREU NO BAIRRO DO JAPIIM, ZONA SUL DE MANAUS. VEJA


IMAGENS FORTES! Corpos de dois homens torturados e mortos por enforcamento são encontrados no Conjunto João Paulo 2, Zona Norte de Manaus


O motorista contou que pulou do carro quando o veiculo já estava em movimento. Ele sofreu alguns arranhões e, como seu celular ainda estava no bolso, ligou para a polícia e comunicou o roubo do carro.

 

Momento em que policial domina e algema um dos bandidos

 

 Uma equipe da Rocam estava patrulhando uma área próxima de onde aconteceu o crime. Rapidamente, o veículo roubado foi interceptado e os dois homens se renderam após a abordagem policial.


Os assaltantes foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram reconhecidos pela vítima, que não quis ter seu nome divulgado. Ambos foram autuados em flagrante delito por crime de roubo majorado.

 

O outro assaltante se rendeu após a abordagem

feita pelos policiais da Rocam (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

 

VEJA O MOMENTO EM QUE OS

BANDIDOS FORAM PRESOS:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.