28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
05/12/2019

MOTOTAXISTA É ASSALTADO PELO PASSAGEIRO E DOIS COMPARSAS NO NÚCLEO 21 DO BAIRRO CIDADE NOVA, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Mototaxista desce da motocicleta com as mãos para o alto e bandidos levam seu veículo

Um mototaxista foi vítima de três assaltantes por volta das 23h32 minutos da última quarta-feira, 4, no núcleo 21 do bairro da Cidade Nova 2, zona Norte de Manaus.


O crime foi gravado pela câmera de segurança de uma residência e comprova que o passageiro que era transportado pela vítima também participou do assalto.


O mototaxista é rendido pelo homem que transporta na garup, outros dois motoqueiros aparecem logo em seguida e no final os três fogem levando a motocicleta da vítima.

 

Veja também 

IMAGENS FORTES! BANDIDO É CAPTURADO APÓS TENTAR ASSALTAR CASA DE UMA SENHORA. ELE APANHOU TANTO QUE ATÉ PROMETEU QUE IRIA VIRAR CRENTE. VEJA VÍDEO

 

Corpo de adolescente desaparecida há quase um mês é encontrado em área de mata do bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus

 

Bsandido que dirige a motocicleta da frente também usa jaqueta de mototaxista 


Chamou atenção da polícia o fato de que um dos assaltantes também está usando colete de mototaxista a vítima pode ter sido assaltada por um colega de profissão.


O mototaxista assaltado disse que pegou o passageiro assaltante nas proximidades da segunda bola da Cidade Nova e a corrida solicitada era para o bairro Mutirão.


O crime foi registrado no 6º DIP e se alguém tiver informações sobre os três assaltantes pode denunciar através do número 181 da Secretaria de Segurança Pública.

 

Momento que mototaxista é rendido por passageiro e seus dois

comparsas param na frente de sua kmotocicleda (Fotos: Divulçgação)

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.