16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
18/04/2020

MOTOTAXISTA ATROPELADO POR SARGENTO DO EXÉRCITO QUE DIRIGIA BÊBADO CONTINUA INTERNADO EM ESTADO GRAVE E FAMÍLIA PEDE JUSTIÇA. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Sargento do Exército foi preso em flagrante e o mototaxista continua em estado grave no HPS Dr. João Lúcio

O mototaxista cujo primeiro nome é “Lucas” está internado em estado grave com várias fraturas nos quadris e nas pernas, no leito 107 do segundo andar do Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


O pai de família foi uma das vítimas de dois atropelamentos provocados pelo sargento do Exército , Guilherme Luiz Medeiros Hernandes, 26, na noite da última quarta-feira, 15, na Avenida Advogado Ernesto Costa, bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.


O militar foi preso em flagrante delito e o exame de bafômetro que ele fez após ser apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia, onde foi autuado em flagrante, comprovou que Guilherme Luiz estava embriagado,

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Sargento do exército embriagado mata homem atropelado e atinge outras três pessoas em uma motocicleta. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

 

IMAGEM FORTE! Ladrão é espancado até a morte por populares depois de roubar bicicleta no centro de Manaus

 

O mototaxista sofreu várias fraturas nos quadris e nas pernas

e deve passar por novas cirurgiras nos próximos dias 


Neste sábado de manhã foi divulgado um vídeo nas redes sociais e grupos de WhatsApp, onde uma enfermeira e uma irmã do mototaxista mostram as graves condições em que ele se encontra no leito que ele ocupa com o corpo quase todo engessado e com pinos cirúrgicos da cintura para baixo.


A família resolveu gravar o vídeo para cobrar que o sargento causador do acidente seja punido pela Justiça e que ele seja responsabilizado desde já a pagar todas as despesas relacionadas ao tratamento do mototaxista.


A família do mototaxista também começa a passar necessidades porque era ele quem trabalhava para garantir o sustento, principalmente de um filho menor de idade, que estava na garupa da motocicleta com a mãe e também foram atropelados pelo sargento do Exército.

 

Funcionária do HPS e irmã de "Lucas" gravaram vídeo para mostrar

a grave situação em que o mototaxista se encontra em seu leito


No mesmo acidente provocado pelo militar que estava bêbado ao volante de seu carro, antes de bater na motocicleta, ele também atropelou um homem identificado como Edison Cunha do Nascimento, 56, que morreu no local.


O sargento do Exército foi autuado em flagrante por dirigir embriagado (direção perigosa) e também vai responder perante a Justiça Militar e Justiça Comum Estadual pelos crimes de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e tentativa de homicídio, tento como vítima o mototaxista “Lucas”.

 

Quadris, coxas e pernas enfaixados e atravessados por vários

pinos após uma das cirurgias ( Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.