20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/01/2021

Mototaxista de um grupo detido por desobediência ao decreto governamental grava vídeo aconselhando os colegas a não saírem de casa. ASSISTA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

Dois dos quatro mototaxistas que desobedeceram o toque de recolher e foram parar na Delegacia de Polícia

A atuação da Polícia Militar nas ruas de Manaus para dar continuidade à fiscalização e cumprimento do toque de recolher, que é uma das principais medidas de isolamento social e enfrentamento a pandemia da covid-19.


O secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, coordenou a mega operação da última segunda-feira e alertou que quem desafiar o toque de recolher vai ser detido e conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil.


Mesmo assim ainda tem muita gente desafiando o decreto governamental no que se refere ao isolamento social para evitar a propagação do coronavírus que tem sido a causa da superlotação e dezenas de mortes nas unidades hospitalares da capital do Amazonas.

 

Veja também

 

Adolescente de 13 anos escreve carta de despedida para a família e desaparece de casa no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

Homem é morto a tiros e namorada é baleada na perna em ataque de motoqueiros no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Um exemplo de desobediência que fez a Polícia Militar cumprir seu papel mais uma vez aconteceu no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus, onde um grupo de quatro mototaxistas foi detido por uma guarnição da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

Ouro integrande do grupo de mototaxistas que desobedeceu

o decreto e foi parar na Delegacia de Polícia


Um dos mototaxistas, depois de detido juntamente com os colegas de profissão, resolveu gravar um vídeo mostrando a si mesmo e aos demais quando estavam aguardando os procedimentos policiais na recepção da Delegacia de Polícia do bairro.


No vídeo o mototaxista aproveita para aconselhar os demais colegas a não saírem de casa dizendo o seguinte:

 

O mototaxista que sesobedeceu o toque de recolher e depois de ser ser detido

gravou vídeo para aconselhar os colegas de profissão a não fazerem o

mesmo porque a polícia tá nas ruas para cumprir com seu papel 


“Mano, não saiam da casa de vocês não, olha aí a situação. Olha a cara dos elementos aí. Fora eu também. Acabamos de ser detido aqui, mano. Não saiam de casa de jeito nenhum. Acabo de ser pego aqui, eu, o Tico, Silvo e o Sérgio. Todo mundo detido, Agora a gente tá só aguardando a situação pra saber se a gente vai ficar preso ou não”.

 

Segundo informações acidionais os quatro mototaxistas foram conduzidos á Central de Flagrantes para serem autuados por crime de desobediência ao decreto governamental e a partir de agora vão responder na Justiça pelo ato infracional cometido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.