29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
31/08/2021

Mourão volta a falar em 'preconceito contra governos de direita'

Foto: Reprodução

Vice-presidente Hamilton Mourão

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) voltou a dizer, na tarde desta terça-feira (31/8), que vê uma articulação internacional contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por ser de direita.

 

“Existe uma pressão sobre o Brasil, uma política de pressão, a pressão que é exercida politicamente por ser o nosso governo um governo de direita, né? E sempre tem aquele preconceito contra governo de direita”, disse o general, na saída do Palácio do Planalto.

 

Durante o seminário sobre ações estratégicas para a defesa dos interesses nacionais na questão ambiental, promovido pelo Instituto General Villas, na última quarta-feira (25/8), Mourão já havia manifestado o pensamento a respeito da suposta articulação.

 

Veja também

 

Renan Calheiros critica decisão de ministro bolsonarista que impede CPI da Covid de ouvir motoboy que transportava mochila com milhões para a empresa envolvida com a questão da vacina

 

Segunda Turma adia julgamento sobre foro de Flávio Bolsonaro no caso das rachadinhas

 

Prorrogação da GLO

 

Durante a conversa com jornalistas, o vice-presidente também destacou que a Garantia de Lei e Ordem (GLO) Ambiental, denominada como Operação Samaúma, será prorrogada por 15 dias, e não por 45 como ele havia anunciado na última reunião do Conselho Nacional da Amazônia Legal (Cnal), do qual é presidente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

A Operação Samaúma, que consiste na atuação de militares das Forças Armadas na Amazônia para combater os ilícitos ambientais, tinha previsão para terminar nesta terça-feira (31/8). 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.